Dia Mundial da Bicicleta

Boa recuperação pra sua calça kkk

5 curtidas

kkkkkkk obrigado

2 curtidas

Que tópico legal!
Interessante demais
Adoro pedalar mesmo que faz tempo

2 curtidas

Massa @Rodrigobs ! Pedalar é bom demais mesmo.
Obrigado, fico feliz com o comentário :raising_hands:

2 curtidas

parabéns bicicleta ! e para todos entregadores que fazem entregas de bicicleta tb!

5 curtidas

Parabéns bicicleta é ótimo haha!
Adorei

2 curtidas

Real

1 curtida

Vocês acreditam que eu não aprendi a andar de bicicleta. E não foi por falta de bicicleta, lá em casa teve pelo menos umas 3 bicicletas, eram das minhas irmãs, eu sou a mais nova de 4..
Não sei se consigo aprender depois de adulta

2 curtidas

Consegue! Só ter alguém junto que te ajude a manter o equilíbrio no começo até vc pegar o jeito e conseguir ir sozinha, mas consegue sim :rocket: :rocket:

2 curtidas

Obrigado por me marcar @Marcelagobi

Que belo tópico @lufepeper parabéns

2 curtidas

Eu nunca aprendi mas eu sei exatamente o porque, tanto quem mora em Ouro Preto, Serra Negra e Monte Verde, não tem cabimento ter bicicleta, não dá pra usar, é só morro, eu tenho uns cinco amigos de Serra Negra que não sabem andar, além de mim.

Eu tive na infância as pequenas e eu andava na praça, mas depois disso foi só brincadeira de criança mesmo.

4 curtidas

obrigado meu véio, bom ter vc aqui comentando :raising_hands:

1 curtida

Aprendemos com o melhor né ?

2 curtidas

o homi tá fazendo falta

2 curtidas

Imagina @Vitorfp :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Você é de Serra Negra? Passei minhas férias lá em janeiro! Foi muito bom!! Amei
Realmente bicicleta lá não faz o menor sentido kk
Minhas irmãs, minha sobrinha e meu cunhado andam super bem…só eu que distoei

4 curtidas

Vc viu alguma bicicleta? Kkkkkkkkkkkk

Não tem

Eu nasci em São Paulo mas passei 17 anos em Serra Negra até me mudar pra Campinas. Então eu me considero praticamente serrano, a cidade é uma delícia e tem muita coisa pra fazer.

2 curtidas

Não lembro kkk acho que não vi kkk
Uma coisa é certa! Comi muito bem por lá kk

3 curtidas

Falta a bicicleta e a coragem, tenho pavor de cair kk.

2 curtidas

não precisa ter medo até pq no começo vc vai bem devagar, não vai ter nem velocidade pra levar um tombo que machuque. Vc s´o precisa de alguém que te ajude a ir achando o equilíbrio no começo, vc vai sentindo aos poucos e quando perceber tá pedalando sozinha já.

compra um capacete já e tem outros acessórios que podem te deixar mais segura, tipo luva e joalheira por ex. Não se preocupa, dá um medinho no começo só mas é divertido! :grinning_face:

palavra de quem já levou muito tombo e continua pedalando :joy:

3 curtidas