Dia Mundial da Bicicleta

Meu Deus! Graças a Ele mesmo que não foi nada grave…

4 curtidas

Imagina :smiling_face::smiling_face:

2 curtidas

Por isso ando no triciclo :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 curtidas

Faz muito tempo que cheguei perto de uma bicicleta :sweat_smile:

2 curtidas

não tem o que agradecer, @ranielreis . Tem gostos que pegamos na infância e nunca mais largamos. Fui criado em Santos e só um canal na região do porto separa Santos do Guarujá, não sei se conhece. Balsas operam o tempo todo fazendo a travessia de carros e pedestres.

Meu pai me ensinou a pedalar e quando ele achou que estava pronto (tinhas uns 10 anos por aí), no sábado saíamos eu e ele de bike de manhã. Pegávamos a balsa, íamos até uma das praias do Guarujá, tomávamos uma água de côco e ficávamos um tempo ali só curtindo o passeio. É uma das melhores memórias da minha infância, afinal, nosso pai é nosso herói e esses momentos eram especiais.

A partir daí nunca mais larguei a bike. Pra ir pro colégio, pros treinos de vôlei, pra qualquer coisa. E já levei muito tombo tb :joy:
Tem muitas histórias mas vou parar por aqui pra não ficar grande d+. Obrigado vc pela visita :slightly_smiling_face:

6 curtidas

tipo um patinete ou skate, só que bicicleta :joy:

4 curtidas

Olha só que interessante saber isso…

Elétrica vale?! :flushed_face:

11 curtidas

Obrigado pela marcação :clap:t3:

4 curtidas

opa, mexeu as perna tá valendo :sweat_smile:

4 curtidas

Que perfeito! Amo pedalar sempre que posso. É tão bom sentir o vento no rosto e curtir o passeio pedalando!

6 curtidas

Imagina :smiling_face: :smiling_face: :smiling_face:

2 curtidas

Exato @Caique ! :rocket: :person_biking:

2 curtidas

Nunca andei de triciclo nesses parques.

5 curtidas

Anda que vc vai amar :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

5 curtidas

Gostei, vou tentar, tenho certeza que vai ser legal :heart_eyes:

5 curtidas

@Amabilin , hoje lembrei de vc. Precisava ir à farmácia de fui de bike, estava de calça de moletom. Qd cheguei e fui descer, a calça enganchou no selim e fez um baita de um rasgo, daqueles de respeito. Enrolei o moletom na cintura pra disfarçar e fingi que nada tava acontecendo. Será que foi karma por isso Aqui

7 curtidas

Eu que o diga e não acabou bem kkk

4 curtidas

Acho lindo adultos andando de bicicleta. Quando criança meu pai dizia que meninas não podiam subir em bicicletas. Aí ao me tornar adulta, tentei algumas vezes, mas os tombos foram grandes demais :rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Putz pior q rasgou d verdade o teu hein kkkk
:joy_cat::joy_cat::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

cê nem imagina…rs
pior que gostava da calça, já procurei a costureira

4 curtidas