Eu amo vocês COMUNIDADE! Obrigado Ifood!

Gente, eu cheguei aqui mês passado e não sabia o quão legal seria conversar e compartilhar com vocês! Esse ano participei do workshop da Campari no escritório do Ifood, fui chamado para um evento da comunidade e ganhei uma caixinha do #UAUiFood ! Ta sendo muito legal interagir.

Em um mundo cheio de maldade e com brigas em redes sociais, ver uma galera gente boa interagindo e compartilhando é realmente algo raro!, a comunidade do Ifood é realmente diferenciada e oque estamos criando aqui(nós + administradores) é algo Lindo!

Desejo um ótimo fim de ano a todos e que deus abençoe a familia de cada um de vocês.

Isso é apenas uma mensagem de gratidão, pois estou apaixonado pela marca, fica aqui meu MUITO OBRIGADO comunidade e MUITO OBRIGADO IFOOD.

38 curtidas

Parabéns!! Tá aproveitando bastante o espaço!

4 curtidas

E em breve vamos comemorar o resultado das empresas no Prêmio Reclame Aqui 2024!!! Esperando animadíssimo pra saber quem são as felizardas :rocket::star_struck:

Com certeza o iFood irá receber mais alguns prêmios 2k24 e nós da comunidade com certeza teremos mãos nesta conquista com ele :raised_hands:t4::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Realmente essa comunidade é incrível, estou tendo experiências e conheci pessoas incríveis aqui tanto pessoalmente quanto virtual

10 curtidas

A comunidade do Ifood é muito boa

7 curtidas

Parabéns, que legal :clap:t4:

6 curtidas

Que maravilha, viu! :heart:

8 curtidas

Verdade, é um lugar bem legal para fazermos amizades, somente em Agosto é que realmente passei a interagir mais aqui.

5 curtidas

Parabéns @natanista :clap::clap::clap::star2::sparkles::star2::tada::sparkles::star2::sparkles::tada::star2::star2:,agora vamos esperar os próximos capítulos :raised_hands:

3 curtidas

Voce disse tudo … muito bacana mesmo. O mundo esta complicado que isso que temos aqui na comunidade é muito bacana.

4 curtidas

Parabens, @natanista muita coisa ainda há por vir. :rocket: :rocket:

3 curtidas

Para você também colega! Tudo de bommm!! :heart:

5 curtidas

É muito boa a troca que temos aqui. Tanto com o ifood como com os colegas. Os prêmios que recebemos, os bastidores, eventos, novidades em primeira mão são estimulantes para continuar aqui.

8 curtidas

Um ótimo final de ano pra você também :clap:

5 curtidas

Que lindo Natan! Toda felicidade do mundo para você querido.

6 curtidas

Lindas palavras de gratidão.
Que Deus abençoe sua família também @natanista

5 curtidas

Também adoro á comunidade,com muitas pessoas diferentes e opiniões,diferentes mais com muito respeito.
Um bom final de ano,para todos vocês

6 curtidas

Amo o universo dos bastidores, eventos e notícias em primeira mão do :food: :heart_eyes:

7 curtidas

Parabéns e bom fim de ano pra vc :clap:t2::grin:

4 curtidas

É muito top mesmo mano

3 curtidas