Dia do amigo entregador Ifood

O dia do amigo muitas vezes vem do nosso esforço em querer ajudar um desconhecido.
Estes dias, fiz um pedido pelo Ifood e o meu marido desceu para pega-lo, o motoboy chegou aqui machucado porque havia caído da moto e estava chovendo. Meu marido perguntou se ele precisava de algo ou de algum auxílio porque
ele estava bem abalado e triste. Acabou contando que havia perdido a esposa e o bebê recentemente, estava com depressão e o dia dele estava puxado pois acontecera só coisas ruins. Meu marido perguntou quanto ele tirava por dia e falou pra ele ir para casa, que o dia teria acabado um pouco melhor, pois cobriu seu pagamento.
Eles nos enviou no WhatsApp o vídeo do pedido de casamento para a esposa e ficou conversando com a gente, desabafando e percebemos que as vezes as pessoas só precisam de um pouco de carinho e atenção. Ele falou que nunca havia sido tão bem recebido e ficou surpreso que um cliente se importou que ele estava machucado, nos agradeceu muito por tudo já que fizemos o dia dele mais feliz.

15 curtidas

Que lindo @Fabi!
Vcs foram luz no dia dele, ele nunca vai esquecer disso :heart:

5 curtidas

Te confesso que mexeu muito com a gente, foi bem sofrido.:hugs::kissing_heart:

5 curtidas

Imagino o quanto deve ter mexido com vcs, mas vcs foram muito sensíveis e atenciosos com quem precisava, parabéns pela atitude :heart:

3 curtidas

Parabéns Fabi, o mundo precisa de histórias felizes, naquele momento de imensa dor para esse rapaz, você e seu marido levaram amor! Muito bonito e marcante, que essa corrente de amor não cesse nunca.

3 curtidas

Que relato lindo! Um pequeno ato de gentileza pode mudar completamente o dia de alguém. Parabéns pela atitude :clap::clap:

3 curtidas

Me emocionei :sleepy:
A dor emocional era bem pior que a dor dos ferimentos ,e vcs conseguiram amenizar um pouco do dia ruim desse rapaz :sunflower:

5 curtidas

Muito bom reconhecer. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas