Dia das Crianças é sinônimo de diversão, alegria e... comida boa! 🍔

Este ano, torne o dia dos pequenos ainda mais especial sem sair de casa. Que tal pedir aquele lanche favorito no iFood? :yum: Seja uma pizza caprichada, hambúrguer com batata frita ou aquele docinho irresistível, temos tudo para fazer a alegria da criançada e dos adultos também! :gift::sparkles:

:point_right: Peça agora no iFood e celebre o Dia das Crianças de forma prática, gostosa e cheia de sorrisos! :beverage_box::icecream:

Feliz Dia das Crianças!

12 curtidas

Dia de sair da rotina com os pequenos!!!

2 curtidas

Esse é dia de levar eles para passear e se divertirem muito, vou levar o meu no Shopping e ir no trem fantasma haha, ele vai amar

2 curtidas

Festinha de criança e muito bom

1 curtida

Isso ai!! Chegando o dia dos pequenos, não tenho filho mas tenho sobrinhos e eles amam! :heart::heart:

1 curtida

É um ótimo dia pra levar as crianças pra comer fora

1 curtida

A minha filha é minha gatinha, kkkkk! Vou dar churu para ela :blush::sparkles:

3 curtidas

os meus tambem @Lunarenata , comprei ratinhos novos para eles, vou dar amanha rs :black_cat: :cat2:

1 curtida

Ai que fofooo! A minha adora brincar com os ratinhos, tem um grandao aqui ela fica um tempo brincando kkkk :blush::heart:

2 curtidas

Dá pra sair para almoçar para eles brincarem por aí e na janta pedir uma refeição bem gostosinha pelo Ifood quando voltarem, pois estarão exaustos. rs

1 curtida

por acaso esse grandão é um cinza de corda da Daiso ? rs

1 curtida

Acho que é, se não me engano comprei lá mesmo, kkkkk! Vou tirar a foto e colocar aqui

2 curtidas

Esse aqui, hahaha

5 curtidas

Foi só eu pegar e ela já começou a brincar, hahaha

3 curtidas

Aaah que fofa amei ela :heart_eyes:

1 curtida

Haaaaaaaaa que baby lindo (a) amo Gatos :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

Obrigada, ela é muito boazinha kkk

1 curtida

Não temo como não amar esses babys né :blush::blush::sparkles:

1 curtida

Pois o meu não pode Ver a gente passa que pega na nossas pernas kkkk

1 curtida

Meus Baby estão com frio hoje.

3 curtidas