O meu foi maravilhoso! Tivemos uma tarde cheia de Kinder Ovo (não pode faltar, né?), jogamos muito videogame e, claro, pedimos nossa comida favorita: pizza pelo iFood! Foi diversão garantida o dia todo!
E vocês, o que fizeram para celebrar? Quero saber!
Que legal, o meu foi tranquilo,como não tenho crianças em casa mais não pude criar uma programação infantil rs, mas acordei ouvindo "Ilariê"da Xuxa porque a rua de baixo da minha casa estava fechada com brinquedos infláveis garantindo a diversão da criançada do bairro.
Aqui em São Paulo no meu bairro teve bastante evento mas alguns foram ofuscado por conta da chuva de quinta a noite muita gente ainda está sem luz e água
Eu dei uma volta, saímos eu e meu namorido para resolver algumas coisas antes de viajar e aproveitei a promo do kinder e ainda fomos no cinema assistir Coringa: um delírio a dois, foi ótimooo
Nossaa, verdade gente! Aqui foi uma loucura a ventania, as ruas aqui do lado ficaram sem luz até domingo, o meu prédio foi o único com luz, dei sorte, ou deve ser o gerador, não sei! Uma pena mesmo, muita gente sem luz, complicado … espero que essa enel acabe
Que bom que não foi atingida com falta de energia. A distribuidora de energia parece que não deu prazo para resolução? Tomara que solucionem o quanto antes.
Aqui levamos o meu sobrinho para aproveitar o dia no shopping, fomos almoçar e depois fomos brincar com ele e quando chegamos em casa fomos abrir os kinder ovos e descobrir quais brinquedos vieram neles
Por aqui andamos de carrinho de rolimã (quem lembra?), tivemos decepção com a promo do Kinder Ovo e decepção também com uma entrega no iFood (culpa do restaurante), mas contornamos e foi bem legal