Jogos e Diversão em Família

E aí, como foi o Dia das Crianças de vocês? :sparkles:

O meu foi maravilhoso! :heart_eyes: Tivemos uma tarde cheia de Kinder Ovo (não pode faltar, né?), jogamos muito videogame e, claro, pedimos nossa comida favorita: pizza pelo iFood! :pizza::video_game: Foi diversão garantida o dia todo! :smile:

E vocês, o que fizeram para celebrar? Quero saber!

#DiaDasCrianças #DiversãoComidaEJogos #KinderOvoEVideoGame

16 curtidas

Pizza é uma das melhores refeições pra confraternização

4 curtidas

Que maravilha Larys, seu dia foi incrível mesmo.
Por aqui foi tudo bem tranquilo, de Ifood escolhemos hamburguer.

3 curtidas

Que legal, o meu foi tranquilo,como não tenho crianças em casa mais não pude criar uma programação infantil rs, mas acordei ouvindo "Ilariê"da Xuxa porque a rua de baixo da minha casa estava fechada com brinquedos infláveis garantindo a diversão da criançada do bairro.

2 curtidas

Aqui em São Paulo no meu bairro teve bastante evento mas alguns foram ofuscado por conta da chuva de quinta a noite muita gente ainda está sem luz e água :man_facepalming:t2:

2 curtidas

Ahhh, que massa. Então por ai o dia foi bem animado. Por aqui a gente comemorou ontem, foi o dia de jogos de tabuleiro, foi bem legal.

1 curtida

Poxa uma pena esse final de semana essa falta de energia aqui em São Paulo :pensive:e ainda tem milhares de moradores sem energia

3 curtidas

Vdd vi vários estabelecimento que se prepararam para dia das crianças e acabaram ficando no prejuízo por falta de energia :smiling_face_with_tear:

4 curtidas

@Jean na torcida para que volte a energia e até água para todos que estão assim desde sexta-feira :pray:t5:

4 curtidas

Eu dei uma volta, saímos eu e meu namorido para resolver algumas coisas antes de viajar e aproveitei a promo do kinder e ainda fomos no cinema assistir Coringa: um delírio a dois, foi ótimooo :heart::blush:

3 curtidas

Nossaa, verdade gente! Aqui foi uma loucura a ventania, as ruas aqui do lado ficaram sem luz até domingo, o meu prédio foi o único com luz, dei sorte, ou deve ser o gerador, não sei! Uma pena mesmo, muita gente sem luz, complicado :smiling_face_with_tear:… espero que essa enel acabe

3 curtidas

Que bom, faz tempo que não vou ao cinema :movie_camera:
O filme é bom?

2 curtidas

Que bom que não foi atingida com falta de energia. A distribuidora de energia parece que não deu prazo para resolução? Tomara que solucionem o quanto antes. :folded_hands:t5:

2 curtidas

Filme depois uma festinha

3 curtidas

Não pude fazer muita coisa, por falta de energia eletrica em SP que raivaa! Ainda estou digerindo isso :rage: :rage:

5 curtidas

Sinto muito pelo seu final de semana :pensive:

2 curtidas

Obrigada! Importante é que agora estou conectadíssima rsrs

3 curtidas

Aqui levamos o meu sobrinho para aproveitar o dia no shopping, fomos almoçar e depois fomos brincar com ele e quando chegamos em casa fomos abrir os kinder ovos e descobrir quais brinquedos vieram neles

3 curtidas

Que bom​:raised_hands:t5:bora engajar :iphone::tada::tada::tada::tada:

3 curtidas

Por aqui andamos de carrinho de rolimã (quem lembra?), tivemos decepção com a promo do Kinder Ovo e decepção também com uma entrega no iFood (culpa do restaurante), mas contornamos e foi bem legal :wink:

3 curtidas