Presentei no dia das crianças!

Gentemmmm
Agora não tem mais desculpas pra não comprar presentes do dia das crianças ne?
O Ifood te ajuda!
Entra no app e presentei…

18 curtidas

iFood e ri happy fazendo acontecer e ainda mais com desconto. É para não perder a oportunidade mesmo de presentear!

5 curtidas

Q maravilha essa parceria né @Caique
Eu já fico bem animada qnd tá chegando o dia das crianças kkk

4 curtidas

Essa semana das crianças tá sendo bastante recreativa. O mimo da garotada tá podendo ser garantido até no Ifood e RiHappy :star_struck::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

vou aproveitar dessa parceria com certeza minhas crianças vão amar, vou comprar para meu filho e meus afilhados!, obrigada por compartilhar

1 curtida

Por aqui tá tendo festas nas ruas e ginásios, com direito a comidas, guloseimas, sorvetes, camas elásticas e até brincadeiras onde todos podem ajudar e se divertir.

3 curtidas

Que demais!
Por aqui vai ser amanhã até o de eu sei…
Nas escolas estão todos comemorando e se divertindo, tem umas escolas perto d mim aqui haha

Amanhã no dia oficial tem eventos nos parques e praças mais visitados da cidade :heart:

3 curtidas

Obrigado por compartilhar conosco

2 curtidas

Adorooo dia das crianças! Tem sempre promos legais!

1 curtida

Vai ser só sucesso aí, visse. A semana toda só ouço gritaria das crianças. Amanhã também vai ter recreação em alguns lugares.

E amanhã como também é dia de Nossa Senhora Aparecida vai ter procissão pelas ruas da cidade. Claramente que estarei lá fazendo a minha fé :pray:t4::wink:

2 curtidas

O que seria de nós sem o Ifood?? Kk tem de tudo e mais um pouco!

1 curtida

Não tenho nenhuma criança próxima pra presentear :confused:

1 curtida

Vai sim hahaha

Kkkkkk por aqui vejo nos horários d saída :joy_cat:

Maravilha! :two_hearts::grinning_cat:

Aqui eu acredito q tenha procissão em bairros mais residenciais, onde eu tô tem igreja perto mas nunca vi procissão. Que legal q vc vai @Caique, vai ser um dia especial :sparkles::heart:

3 curtidas

Tente achar alguma criança carente q vc possa presentear, ela vai amar e nunca esquecer d vc! :heart:

3 curtidas

Ajuda demais pedir em vez de se locomover para comprar.

2 curtidas

Aqui perto tem um ginásio escolar e quase todo dia tem alguma coisa acontecendo dentro do ginásio. Principalmente essa semana :rofl::rofl:

Ah, entendi! Bem diferente.
A procissão aqui da cidade percorre uma longa avenida de um bairro para outro, é uma caminhada de fé digamos assim. Estarei lá pedindo proteção para nós e muitas bençãos :⁠-⁠D

E depois ainda tem quermesse com comidas bem boas :heart_eyes:

2 curtidas

Que animado hahaha
Adoro :joy_cat:

Q legal e q bonito! Eu ia na procissão qnd era criança, da igreja q eu fiz catequese :heart:
Vai ser um dia d muitas bençãos sem dúvida :white_heart:

Pra finalizar com chave d ouro :sparkles:

2 curtidas

Também acho…
A gente deixa tudo pra última hora né?

4 curtidas

Oportunidade boa para os pais presentear as crianças.

2 curtidas

Se realizasse parcelamento seria ainda melhor eu acho.

2 curtidas