Como alguns já sabem! eu amo uma boa Fanta, e tenho aproveitado as promoções que está tendo no ifood junto com cupons de mercado para comprar as bebidas para a festa do meu filho! E descobri essa novidade incrivel! A fanta está com uma parceria com o filme Os fantasmas se divertem e está oferecendo um brinde especial para os consumidores que comprarem R$ 15 reais em produtos da marca, e o mais legal é que os copos mudam de cor!
Para participar da promoção “Chama No Sabor De Fanta”, no período de 03
de outubro de 2024 a 02 de novembro de 2024 ou enquanto durar os estoques
de brindes disponíveis no balcão de trocas, o cliente interessado deverá realizar
a compra de R$ 15,00 (quinze reais) em produtos participantes [Fanta todos os
sabores (laranja, uva, guaraná, maracujá, tutti- frutti e a versão sazonal Fanta
Mistério), nas embalagens Lata e PET 200ml, 220ml, 310ml, 350ml, 600ml,
1,5L e 2L], no mesmo comprovante fiscal, apresentar o comprovante de compra
no balcão de trocas da promoção, para ter direito a 01 (um) brinde da
promoção.
Como eu ja estou fazendo compras vou procurar uma loja e ir tentar pegar o meu copo que brilha! vou deixar aqui o site para aqueles que como eu já compraram ou irão comprar Fantas chama no sabor fanta
26 curtidas
Nossa que legal
Amei saber
1 curtida
Que promoção boa heim? Vale a pena mesmo
Eita, tem que ver onde tá participando! Que maneirooo
Para quem consumi muita fanta comprando nos mercados no Ifood é bom pegar a notinha e já garantir uns copos, achei ele bem bonitinhos
3 curtidas
ainda bem que guardo as notas, eu tenho comprado tudo pelo ifood
3 curtidas
Gostei da informação já vou tentar me lembrar quando comprar minha Fanta
Da ainda para usar uns desses copos no sorteio para as crianças
2 curtidas
sim verdade as crianças vao amar, ainda mais que a fanta são para elas mesmo
2 curtidas
muito ne, tenho comprando desde o mes passado, comprei hoje, vou comprar mais essa semana e nem sabia.
2 curtidas
Muito mesmo
Só q eu não posso mais comprar ou ganhar copos … não tem mais onde eu guardar kkkkk
vale sim e esta tendo muita promoção do cliente no @ifood, promoções de bebidas, e cupons de mercado, ai junta o útil ao agradável. Hoje mesmo usei o cupom de 25 reais no mercado rsrs
4 curtidas
sim eu depois vou ver uma loja perto para pegar, eu não lembro quem criou o post do balde do popeyes, esse eu ainda tenho que pegar tbm rsrs
2 curtidas
isso ae deixa no radar que vale um copo bem bacana
2 curtidas
eu vou pegar para as crianças que amam ne, meu filho ama fanta, ficou me pertubando para comprar a do beejuce, quando viu o copo piorou
2 curtidas
Hahahahaha ele está certíssimo
Amo copos personalizados
1 curtida
ele ama tudo que é personalizado, se for de marca e personagens que ele gosta então lascou
2 curtidas
Que pena, meu estado não está aí rsrs!
2 curtidas
Tenho que lembrar de guardar a notinha
ahh que pena flamenguista! se eu conseguir pegar, e tiver algum encontro presencial que nos une um dia, eu levo para voce rsr
3 curtidas