Que legal , ele deve gostar muito vai ter ótimas lembranças
Siiim, justamente!! E fica marcado pra sempre em nossas vidas ![]()
![]()
E como marca! ![]()
![]()
![]()
E como tenho saudade da minha infância.
Nossa, ele tem amado! Aqui sinto segurança para deixá-lo livre, o que infelizmente é raro ter.
Mas que essas boas memórias fiquem cravadas na mente dele. ![]()
![]()
Eu imagino. ![]()
A casa dos meus avós é esse lugar, onde tenho minhas melhores lembranças.
E tem essa mesma vibe da casa que você morou!
Eu imagino que seja uma ótima lembrança ![]()
Meus avós tinham goiaba vermelha e branca no quintal. As vezes quando eu sumia era só me procurar no pé de fruta que estava lá kkkkk
Ser criança era pura alegria né ?
Saudades de comer doces a vontade e não ter que pagar boletos. ![]()
Ah que legaal! Em Santos - SP quando eu era criança nas praias tinha várias montanhas assim de areia espalhadas pela praia, eu brincava também!! Ai que saudades ![]()
![]()
![]()
Sim kkkkkkkkk e passar aquele remédio vermelho que esqueci o nome kkkk
Isso mesmo. Inclusive meu avô morou lá um período. Foi o avô que conheci e tive bastante contato. ![]()
Nossa, era bom demais RS ![]()
Com 1 real dominávamos o mundo RS
Hj em dia é muita preocupação
Eu imagino! Eu tinha esse contato com os avós paternos. Eram maravilhosos ![]()
![]()
![]()
Fazia esculturas? Kkkkkk eu tentava kkkk
A gente rolava nessa areia, o cabelo ficava daquele jeito, e roupa íntima então kkkkkk
Era muito bom mesmo. Infelizmente hoje não tenho avós nem pais. Mas tenho meus filhos.
🩷
Eu me sentia super importante nesse dia… eu pensava: foi criado um dia só para mim… não existe dia do adulto… só dia das crianças!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não tenho mais avós, sinto muito falta deles.
Sinto muito por você, de coração ![]()
Que bom que tenha essas boas memórias e que tenha seus filhos pertinho ![]()
Eu também não os tenho mais, e é um vão que sempre estará aqui. Mas as memórias são e sempre serão as melhores! ![]()
Kkkkkkk a gente achava que poderia fazer tuuuudo no dia das crianças, igual no aniversário. Aí minha mãe lembrava que eu não era “dona do meu nariz” kkkkkk
Lembro bastante de quando juntava meus primos e o pessoal na rua ficavam brincando depois sentávamos todos pra fica batendo papo até altas horas sem preocupação com nada ![]()