Dia das crianças já está aí e quero saber de você... tem algum lugar , alguma memória boa, que marcou tua infância?

Que legal , ele deve gostar muito vai ter ótimas lembranças

1 curtida

Siiim, justamente!! E fica marcado pra sempre em nossas vidas :star_struck::star_struck:

1 curtida

E como marca! :pray::pray::pray:
E como tenho saudade da minha infância.

Nossa, ele tem amado! Aqui sinto segurança para deixá-lo livre, o que infelizmente é raro ter.
Mas que essas boas memórias fiquem cravadas na mente dele. :pray::sparkling_heart:

Eu imagino. :sparkling_heart:
A casa dos meus avós é esse lugar, onde tenho minhas melhores lembranças.
E tem essa mesma vibe da casa que você morou!

1 curtida

Eu imagino que seja uma ótima lembrança :sparkling_heart:

Meus avós tinham goiaba vermelha e branca no quintal. As vezes quando eu sumia era só me procurar no pé de fruta que estava lá kkkkk

1 curtida

Ser criança era pura alegria né ?
Saudades de comer doces a vontade e não ter que pagar boletos. :heart:

1 curtida

Ah que legaal! Em Santos - SP quando eu era criança nas praias tinha várias montanhas assim de areia espalhadas pela praia, eu brincava também!! Ai que saudades :sparkles::smiling_face_with_tear::blush:

Sim kkkkkkkkk e passar aquele remédio vermelho que esqueci o nome kkkk

1 curtida

Isso mesmo. Inclusive meu avô morou lá um período. Foi o avô que conheci e tive bastante contato. :clap:t2:

Nossa, era bom demais RS :sparkling_heart:
Com 1 real dominávamos o mundo RS
Hj em dia é muita preocupação

1 curtida

Eu imagino! Eu tinha esse contato com os avós paternos. Eram maravilhosos :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:

1 curtida

Fazia esculturas? Kkkkkk eu tentava kkkk

A gente rolava nessa areia, o cabelo ficava daquele jeito, e roupa íntima então kkkkkk

Era muito bom mesmo. Infelizmente hoje não tenho avós nem pais. Mas tenho meus filhos. :blue_heart:🩷

Eu me sentia super importante nesse dia… eu pensava: foi criado um dia só para mim… não existe dia do adulto… só dia das crianças!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Eu não tenho mais avós, sinto muito falta deles.

3 curtidas

Sinto muito por você, de coração :heartbeat:

Que bom que tenha essas boas memórias e que tenha seus filhos pertinho :hugs:

2 curtidas

Eu também não os tenho mais, e é um vão que sempre estará aqui. Mas as memórias são e sempre serão as melhores! :sparkling_heart:

1 curtida

Kkkkkkk a gente achava que poderia fazer tuuuudo no dia das crianças, igual no aniversário. Aí minha mãe lembrava que eu não era “dona do meu nariz” kkkkkk

1 curtida

Lembro bastante de quando juntava meus primos e o pessoal na rua ficavam brincando depois sentávamos todos pra fica batendo papo até altas horas sem preocupação com nada :heart_eyes:

2 curtidas