Dia das crianças já está aí e quero saber de você... tem algum lugar , alguma memória boa, que marcou tua infância?

Lembro bastante de quando juntava meus primos e o pessoal na rua ficavam brincando depois sentávamos todos pra fica batendo papo até altas horas sem preocupação com nada :heart_eyes:

2 curtidas

Sim. São minha vida toda!!! Obrigada, querida!!

1 curtida

Na minha rua era a mesma coisa RS e seu só entrava pq minha mãe mandava entrar no banho . Por mim nem banho tomava naquela época, dormia com o pé podre kkkk

3 curtidas

Fico feliz por isso :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart: Imagina!

Casa da minha vó também, quando juntava os primos todos, era uma festa :grin:

Eu imagino! :sparkling_heart:
Só na casa dos meus pais éramos em 5 crianças, imagina a mimi tropa . Meus avós mereciam uma estátua, eram santos kkkkkk

1 curtida

Eu lembro de brincar kkkkk, também saia suja de areia, não tem como kkkk

1 curtida

Casa de vó me remete a essas lembranças de infância, brincávamos muito no quintal da casa dela de queimado, vôlei, pula corda. E andava muito de bicicleta toda semana era um dedão do pé machucado

Eu também viu, dá muita saudade :face_holding_back_tears: :face_holding_back_tears:

Ahhhhhhhhhhh, infelizmente nossos filhos não terão a liberdade que tivemos! Mas, fico feliz que a sua infância tenha sido tão boa, a minha também foi!!!

Era maravilhoso, infelizmente hoje temos pouquíssimas árvores pra produzir lembranças na nova geração

1 curtida

Hoje literalmente com 1 real a gente não compra nem um pãozinho kkkk :crazy_face:

Tempos bons, não tinha perigo. Hoje a realidade é outra, infelizmente.

Dia das crianças era uma data muito importante para mim… me sentia especial…

4 curtidas

Brincar com os amiguinhos na rua de casa, era tão bom

2 curtidas

Concordo hahahaha, saudades de quando levava R$ 2,00 para escola e ainda sobrava pra bala

2 curtidas

Eu ia numa igreja que tinha atividades para a criançada e comidinhas gostosas… era bem divertido.

4 curtidas

Passava o dia na praça ou na praia… e ganhava sorvete… um dia bacana… simples… mas bacana.

3 curtidas

Memórias boas tem comida no meio rs

Eu imagino RS meu filho gostava de ir para igreja, mas mais por causa do lanche, tu acredita? Kkkk

2 curtidas