Lembro bastante de quando juntava meus primos e o pessoal na rua ficavam brincando depois sentávamos todos pra fica batendo papo até altas horas sem preocupação com nada
Sim. São minha vida toda!!! Obrigada, querida!!
Na minha rua era a mesma coisa RS e seu só entrava pq minha mãe mandava entrar no banho . Por mim nem banho tomava naquela época, dormia com o pé podre kkkk
Fico feliz por isso Imagina!
Casa da minha vó também, quando juntava os primos todos, era uma festa
Eu imagino!
Só na casa dos meus pais éramos em 5 crianças, imagina a mimi tropa . Meus avós mereciam uma estátua, eram santos kkkkkk
Eu lembro de brincar kkkkk, também saia suja de areia, não tem como kkkk
Casa de vó me remete a essas lembranças de infância, brincávamos muito no quintal da casa dela de queimado, vôlei, pula corda. E andava muito de bicicleta toda semana era um dedão do pé machucado
Eu também viu, dá muita saudade
Ahhhhhhhhhhh, infelizmente nossos filhos não terão a liberdade que tivemos! Mas, fico feliz que a sua infância tenha sido tão boa, a minha também foi!!!
Era maravilhoso, infelizmente hoje temos pouquíssimas árvores pra produzir lembranças na nova geração
Hoje literalmente com 1 real a gente não compra nem um pãozinho kkkk
Tempos bons, não tinha perigo. Hoje a realidade é outra, infelizmente.
Dia das crianças era uma data muito importante para mim… me sentia especial…
Brincar com os amiguinhos na rua de casa, era tão bom
Concordo hahahaha, saudades de quando levava R$ 2,00 para escola e ainda sobrava pra bala
Eu ia numa igreja que tinha atividades para a criançada e comidinhas gostosas… era bem divertido.
Passava o dia na praça ou na praia… e ganhava sorvete… um dia bacana… simples… mas bacana.
Memórias boas tem comida no meio rs
Eu imagino RS meu filho gostava de ir para igreja, mas mais por causa do lanche, tu acredita? Kkkk