Hoje, estava pensando que todos nos temos uma lembrança que nos marca por toda vida. Mas queria ir mais além.
Os avós são aqueles que nos mimavam, nos deixavam comer de tudo, brincar ate ficar com aquele cordão de sujeira no pescoço kkkk
O que eu mais me lembro e de um baleiro que ficava na entrada da sala para a cozinha (sempre tinha balas) e o bolinho de chuva que eu comia e ainda levava embora.
Com meus avós, tenho todas as lembranças possíveis, pois foram eles que me criaram
Sou grata a eles por tanto amor e doação.
Minha avó até hoje, com seus 87 anos, da um show de energia, na cozinha é uma rainha.
Com ela aprendi a cozinhar desde cedo, aprendi também que com poucos ingredientes, posso fazer um banquete.
Amo , meus avós
Mentira
Minha vó também é assim até hoje kkkk
Dia de chuva parecia velório
Cada um num canto sofrendo com os trovões.
Corria pra cobrir tudo, janela de madeira entrava muita água, a gente cobria tudo com plástico.
Nossa @Flamenguista , muita nostalgia de infância agora viu
Eu só conheci meu falecido avô materno.
Eu gostava de ir na casa dele.
Eu sempre morei em apartamento e achava o “máximo” morar em casa.
A casa de meu avô tinha dois andares e eu achava linda.
Casa antiga que tinha uma escada em curva.
Eu descia pelo corrimão e tive muitas quedas nela também.
Quantos “galos” na testa e na cabeça eu ganhei…
Lembro que aos domingos, meu avô moía cana de açúcar e nos dava o caldo de cana e a esposa dele, que eu considerava minha vó, fazia a melhor pizza do mundo.
Os almoços aos domingos, todos em vikta da mesa. Ah o tempo passa rapido demais…
A minha lembrança da casa da minha avó materna é as comidas árabes que ela fazia com muita destreza, fazia esfihas fechadas na panela de pressão, todos os netos pediam para que ela fizesse esfihas nos aniversários e não importava a quantidade de gente, ela dava conta do recado e ninguém ficava sem comer. Que oportunidade ímpar você me deu agora de lembrar esses momentos, @Yofood