26 de Julho - Dia dos Avós ❤️

Qual comida te faz lembrar sua avó ou seu avô? :heart:

13 curtidas

Feijão da minha avó paterna nao tem igual pra mim :heart_eyes_cat:

7 curtidas

E da minha avó materna eu lembro q tomava chimarrão com ela :two_hearts:

6 curtidas

De minha avó materna era Salada de feijão fradinho com sardinha (ela era espanhola).
Já minha avó paterna era libanesa e fazia babaganuche como eu nunca mais comi.

5 curtidas

Minha vó adorava fazer tulipinha no molho pra mim quando eu chegava da escola…Saudades disso :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Amei essa enquete , gostava dos docinhos e amor que minha vó dava .

5 curtidas

Duas comidas q deviam ser realmente perfeitas @MartaBBitten :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Que linda sua avó @Gabriela_20!
Eu também tenho saudades dos momentos que envolviam a volta da escola e o encontro com a minha avó :two_hearts:

7 curtidas

:heart_eyes_cat: Que bom @Tati007!! Fico feliz em saber isso e agradar :two_hearts:
Ahh os docinhos e o amor são únicos :heart: Um privilégio viver ou ter vivido isso :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Era tão bons esses momentos :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Eram muito bona mesmo!
Eu tinha um gatinho na casa da minha vó que sempre me esperava na porta da casa dela quando voltava da escola :heart_eyes_cat::heart:
Ele me recebia primeiro e depois ela :two_hearts:

6 curtidas

Há coisas nesse mundo que dinheiro nenhum compra né…Daria tudo o que eu tenho para poder voltar da escola e encontrar minha vó me fazendo almoço de sexta :melting_face::smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Com certeza @Gabriela_20 :heart:

Eram bons tempos mesmo, o carinho, amor e atenção das avós marcam a nossa infância e o resto da vida :heart_eyes_cat:

5 curtidas

Eu e minha irmã, toda quarta-feira íamos almoçar na casa da minha avó paterna, ela fazia arroz com lentilhas, kibe de forno e salada de berinjela (babaganuche), sempre um dia especial.
Na minha avó materna, eu já estava na faculdade, eu ia toda terça e quinta-feira encontrar um primo e comer a salada de grão de bico com sardinha, meu primo comia um pudim de leite inteiro. :joy:

5 curtidas

Quanta comida maravilhosa @MartaBbItten :heart_eyes_cat:

O seu primo q aproveitou junto com vc também então hahaha amei :custard::heart:

4 curtidas

Me fez lembrar quando eu visitava a minha tia avó, ela colocava uma mesa grande redonda com muitas delícias! Entre elas posso citar bolo de fubá, pierogi (ela era descendente de polonês), café quentinho, pudim também, biscoitos e bolachas d várias tipos… Muitas delícias mesmo :heart_eyes_cat:

4 curtidas

Ahh que incrível hein

4 curtidas

Sim, eu também tinha uma tia-avó da minha mãe, rica, que todo mês íamos visitar, ela também fazia uma mesa enorme de doces e salgados para nós, era uma festa. :partying_face: :joy:

3 curtidas

Q delícia @MartaBBitten hahaha :two_hearts:

4 curtidas

Hoje inclusive eu fui visitar a minha , tudo de bom

4 curtidas