Qual comida te faz lembrar sua avó ou seu avô?
Feijão da minha avó paterna nao tem igual pra mim
E da minha avó materna eu lembro q tomava chimarrão com ela
De minha avó materna era Salada de feijão fradinho com sardinha (ela era espanhola).
Já minha avó paterna era libanesa e fazia babaganuche como eu nunca mais comi.
Minha vó adorava fazer tulipinha no molho pra mim quando eu chegava da escola…Saudades disso
Amei essa enquete , gostava dos docinhos e amor que minha vó dava .
Duas comidas q deviam ser realmente perfeitas @MartaBBitten
Que linda sua avó @Gabriela_20!
Eu também tenho saudades dos momentos que envolviam a volta da escola e o encontro com a minha avó
Que bom @Tati007!! Fico feliz em saber isso e agradar
Ahh os docinhos e o amor são únicos Um privilégio viver ou ter vivido isso
Era tão bons esses momentos
Eram muito bona mesmo!
Eu tinha um gatinho na casa da minha vó que sempre me esperava na porta da casa dela quando voltava da escola
Ele me recebia primeiro e depois ela
Há coisas nesse mundo que dinheiro nenhum compra né…Daria tudo o que eu tenho para poder voltar da escola e encontrar minha vó me fazendo almoço de sexta
Com certeza @Gabriela_20
Eram bons tempos mesmo, o carinho, amor e atenção das avós marcam a nossa infância e o resto da vida
Eu e minha irmã, toda quarta-feira íamos almoçar na casa da minha avó paterna, ela fazia arroz com lentilhas, kibe de forno e salada de berinjela (babaganuche), sempre um dia especial.
Na minha avó materna, eu já estava na faculdade, eu ia toda terça e quinta-feira encontrar um primo e comer a salada de grão de bico com sardinha, meu primo comia um pudim de leite inteiro.
Quanta comida maravilhosa @MartaBbItten
O seu primo q aproveitou junto com vc também então hahaha amei
Me fez lembrar quando eu visitava a minha tia avó, ela colocava uma mesa grande redonda com muitas delícias! Entre elas posso citar bolo de fubá, pierogi (ela era descendente de polonês), café quentinho, pudim também, biscoitos e bolachas d várias tipos… Muitas delícias mesmo
Ahh que incrível hein
Sim, eu também tinha uma tia-avó da minha mãe, rica, que todo mês íamos visitar, ela também fazia uma mesa enorme de doces e salgados para nós, era uma festa.
Q delícia @MartaBBitten hahaha
Hoje inclusive eu fui visitar a minha , tudo de bom