Doce, doce, doce a vida e um doce

Bom diaa seus lindos e lindas, cá estou eu novamente para te perguntar qual comida te faz lembrar da infância?
Pode ser comida, doce, suco que quando você coloca na boca te fez remeter seus tempos de infancia.

Deixa eu começar aqui: um bolo que mamae fazia de massa de chocolate e cobertura de doce de leite e amendoim.
Nossa pensa em um bolo maravilhoso?

Aaah nao poderia faltar a nosda amiga capivara

14 curtidas

Polenta com ragu lembra minha avó

2 curtidas

Queijo com goiabada. Sempre me lembro desta deliciosa combinação na minha infância.

Eu sou suspeita para falar de doce pois eu amo, bala, jujuba e chocolates.
Na minha infância me lembro de um pavê maravilhoso que minha mãe fazia com biscoito champanhe!:cake::lollipop::chocolate_bar::doughnut:

1 curtida

Purê de batata com carne moída kk comia bastante quando era pequeno

3 curtidas

Macarronada de vó em almoço de domingo … não tem lembrança melhor !

3 curtidas

Kkk comia bastante também
É bom

1 curtida

Não é doce massss, panqueca de carne moída que minha avó fazia, era a melhor do mundo, nunca mais comerei outra igual

2 curtidas

Sopa de macarrão e aquelas balas macia sortida
Minha avó sempre fazia sopa de macarrão na janta , ela era nossa vizinha eu e meus irmãos ia lá quase toda noite pedir
E em relação as balas minha avó comprava dava bala pra todas crianças da rua , sempre tinha criança aqui pedindo bala kkk

Muita saudade dela​:heart::disappointed_relieved:

2 curtidas

A batata frita e o café com leite que a minha mãe fazia.:gift_heart::heart_eyes:

1 curtida

Pudim de leite condensado :custard:

1 curtida

Concordo com você. Pudim.
Sempre tinha na geladeira.

3 curtidas

Bolinho de polvilho frito no fogão a lenha da minha avó , nunca comi um igual :drooling_face:

2 curtidas

Um dos melhores e mais doceis animais! :heart:

1 curtida