Devo abrir uma loja no iFood?

Não deixe o medo tomar conta da sua vida, supere ele pois talento você já tem e quem sabe você não faz um networking aqui na comunidade

1 curtida

Você já pensou em abri mr um Instagram para anunciar os seus doces?

1 curtida

Abre sua loja sim @Bifood

1 curtida

Parabéns, @Bifood ! Eu achei lindos os doces, você com certeza tem potencial! :face_with_monocle::tada:

Eu te entendo suuuuper, já fiz algumas escolhas na vida que tive que passar pelo medo também, e ainda venho tendo esse tipo de escolhas na minha fase profissional atual. Porém, eu sempre optei por correr o risco, claro quando eu sabia que daria para tentar analisa do o cenário atual do momento como um todo.

Então, eu sempre penso na frase “melhor se arrepender de algo que você fez, ou do que não fez?” Analise seu cenário e todas as possibilidades, se você realmente gosta disso, e parece que você tem jeito mesmo, pois seus doces dão vontade de comer (eu amoooo docinhos, kkk) eu acredito que valeria demais tentar, se nao der certo, foi aprendizado e você tentou e vai crescendo!

Enfim, espero ter te ajudado e que você seja feliz na decisão rsss :star_struck::face_holding_back_tears:🫶🏼

1 curtida

Obrigadaaa, fico muito feliz de ter o apoio de tanta gente por aqui, me inspira e me encoraja muito​:heart_eyes::pray:

1 curtida

Obrigadaa pelo apoio, fico muito feliz :smiley: :pray:

1 curtida

O pessoal aqui é foda mesmo, mas não desiste dos seus sonhos pois você vai conseguir

Hahaha , vi que vocês mora na mesma cidade que eu, em breve terá disponível :joy::wink::pray:

1 curtida

Sim, eu sempre tive medo de falhar, mas preciso dar o primeiro passo, e vai ser em breve :smiling_face::pray:

1 curtida

Obrigada pelo apoio! Vou dar inicio a esse sonho em breve torna-lo real :smiling_face::rocket:

2 curtidas

Muito obrigada pelas palavras, me motiva a dar esse passo, pois se não começar nunca vou saber onde poderia ter chego, obrigada pelo apoio :smiley::pray:

2 curtidas

Sim, estou analisando vários fatores, como concorrentes, cardápios, testando algumas logo’s e nomes para a loja, obrigada :pray:

1 curtida

Muito obrigada pelo apoio! Logo logo atualizo voces da comunidade haha :heart::pray:

2 curtidas

Muito obrigada pelas palavras, estou me sentindo bem confiante pra iniciar por todo esse apoio recebido :smiley::pray:

1 curtida

Obrigada pelo apoio, estou ansiosa pra dar esse primeiro passo de carreira :smiling_face::pray:

1 curtida

Muito obrigada pelas ideias, estou me sentindo muito inspirada pra começar e é sempre bom ter essa visão analítica para expandir :heart::pray:

Vai pra Bia eu concerteza seria cliente fiel estão muito lindos e apetitosos :yum:
E se Vooc tem um sonha vai atrás dele não deve que nada nem ninguém te impeça disso Vooc sabe o seu potencial nada será maior que seu sonho e de fazer oq Vooc gosta vai pra cima mete as caras sem medo de ser feliz​:pray:t2:. :heart:

Obrigadaaa, fico muito feliz pelo apoio, vou tornar esse sonho realidade :muscle:

2 curtidas

Eu compraria com certeza,oque você pode fazer como teste pra pegar um feedback legal dos produtos, é ir nas bombonieres ou lojinhas que vende salgado e doce,e fazer uma parceria pra eles revenderem os seus doces.

Ai você não precisaria estar cara a cara com cliente,e pode ir vendo como seria a venda se abrisse uma loja.

Ai é só tomar coragem que tudo dará certo, lembrando que você pode também fazer o delivery em casa , não precisa alugar um espaço de começo ai você se sentiria mais segura para o próximo passo :yum:

1 curtida

Por nada!!!

:star::star::star::star::star:

Te desejo muita sorte! Já deu tudo certo!:clap::clap::clap: