Não deixe o medo tomar conta da sua vida, supere ele pois talento você já tem e quem sabe você não faz um networking aqui na comunidade
Você já pensou em abri mr um Instagram para anunciar os seus doces?
Abre sua loja sim @Bifood
Parabéns, @Bifood ! Eu achei lindos os doces, você com certeza tem potencial!
Eu te entendo suuuuper, já fiz algumas escolhas na vida que tive que passar pelo medo também, e ainda venho tendo esse tipo de escolhas na minha fase profissional atual. Porém, eu sempre optei por correr o risco, claro quando eu sabia que daria para tentar analisa do o cenário atual do momento como um todo.
Então, eu sempre penso na frase “melhor se arrepender de algo que você fez, ou do que não fez?” Analise seu cenário e todas as possibilidades, se você realmente gosta disso, e parece que você tem jeito mesmo, pois seus doces dão vontade de comer (eu amoooo docinhos, kkk) eu acredito que valeria demais tentar, se nao der certo, foi aprendizado e você tentou e vai crescendo!
Enfim, espero ter te ajudado e que você seja feliz na decisão rsss 🫶🏼
Obrigadaaa, fico muito feliz de ter o apoio de tanta gente por aqui, me inspira e me encoraja muito:heart_eyes:
Obrigadaa pelo apoio, fico muito feliz
O pessoal aqui é foda mesmo, mas não desiste dos seus sonhos pois você vai conseguir
Hahaha , vi que vocês mora na mesma cidade que eu, em breve terá disponível
Sim, eu sempre tive medo de falhar, mas preciso dar o primeiro passo, e vai ser em breve
Obrigada pelo apoio! Vou dar inicio a esse sonho em breve torna-lo real
Muito obrigada pelas palavras, me motiva a dar esse passo, pois se não começar nunca vou saber onde poderia ter chego, obrigada pelo apoio
Sim, estou analisando vários fatores, como concorrentes, cardápios, testando algumas logo’s e nomes para a loja, obrigada
Muito obrigada pelo apoio! Logo logo atualizo voces da comunidade haha
Muito obrigada pelas palavras, estou me sentindo bem confiante pra iniciar por todo esse apoio recebido
Obrigada pelo apoio, estou ansiosa pra dar esse primeiro passo de carreira
Muito obrigada pelas ideias, estou me sentindo muito inspirada pra começar e é sempre bom ter essa visão analítica para expandir
Vai pra Bia eu concerteza seria cliente fiel estão muito lindos e apetitosos
E se Vooc tem um sonha vai atrás dele não deve que nada nem ninguém te impeça disso Vooc sabe o seu potencial nada será maior que seu sonho e de fazer oq Vooc gosta vai pra cima mete as caras sem medo de ser feliz:pray:t2:.
Obrigadaaa, fico muito feliz pelo apoio, vou tornar esse sonho realidade
Eu compraria com certeza,oque você pode fazer como teste pra pegar um feedback legal dos produtos, é ir nas bombonieres ou lojinhas que vende salgado e doce,e fazer uma parceria pra eles revenderem os seus doces.
Ai você não precisaria estar cara a cara com cliente,e pode ir vendo como seria a venda se abrisse uma loja.
Ai é só tomar coragem que tudo dará certo, lembrando que você pode também fazer o delivery em casa , não precisa alugar um espaço de começo ai você se sentiria mais segura para o próximo passo
Por nada!!!
Te desejo muita sorte! Já deu tudo certo!