Devo abrir uma loja no iFood?

Hoje em dia não, pois não consigo abordar pessoas na rua, sou bem tímida… acredito que abrindo uma loja no iFood seria a maneira legal de vender sem precisar ter essa abordagem cara a cara, sabe?

4 curtidas

Sei sim, entendo vc!
Já é um bom motivo também pra ter uma loja, fica mais simples d vc ter acesso ao cliente e você e versa sem vc ter q abordar, ajuda bastante nesse sentido na minha opinião

4 curtidas

E vice versa*
Faltou um pedacinho ali rsrs

2 curtidas

Muito obrigada pelo apoio, vou dar inicio a esse projeto​:rocket::dart:

4 curtidas

Disponha @Bifood :heart_eyes_cat:
Torço muito por vc :rocket::heart:

3 curtidas

Lindos @Bifood, deu vontade de experimentar :yum:

2 curtidas

Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos .
Seus doces estão lindos e eu fiquei com vontade de provar todos.

2 curtidas

Muito obrigada pelo apoio, fico feliz :smiling_face::pray:

3 curtidas

Muito obrigada pelas palavras, ficou feliz e não vou desistir :pray::pray:

3 curtidas

Claro que sim seus doces são muito lindos, vai chamar muito atenção. Você arrasa.

4 curtidas

Mini bolo vulcão já quero

3 curtidas

Parece muito bom! Sobre a sua loja, não vai saber se não tentar, tudo começa devagar mas com o tempo quem sabe não vai dando certo?

2 curtidas

nossa,só de vê essas fotos,já fico imaginando o sabor que deve ser
abre sim a loja no Ifood,vale a pena…

3 curtidas

Eu acredito que você deve avaliar bem, mas acho que tudo aponta que sim

2 curtidas

Pode abrir q vai dar certo, boa sorte, estamos na torcida por vc. Seus doces são lindos :clap::clap::clap:

3 curtidas

Eu com certeza compraria contigo!!!

Só de ver as fotos, já me deu água na boca.

Está de parabéns pela confeitaria.

Você vai longe.

E eu diria um “sim”, para você dar esse passo a frente. Você tem muito potencial. :white_check_mark::clap::clap::clap::clap:

Vá sem medo.

1 curtida

Que doces maravilhosos :heart_eyes: você tem talento, lute pelo seu sonho! Desejo muito sucesso pra você :blush:

1 curtida

Também já quero.

Aliás, quero tudo ali, rsrs

Olá, não sou empreendedora mas pelas imagens dá para ver que tem potencial,valeria a pena se cadastrar em alguma página do Ifood restaurante, se inscrever em algum evento online para aprimorar seus conhecimentos, sebrae também pode te ajudar, eu também investiria em marketing digital, tem também a logística, pense que o objetivo principal é bombar de pedidos nas redondezas,mas todos da sua cidade já conheceram seus doces? Aproveite as festas locais, aniversário da cidade etc.Pense, pesquise em expandir as entregas em cidades próximas, talvez pode valer a pena. Boa sorte :pray:t5:

2 curtidas

Oi @Bifood não desiste dos seus sonhos, tem muita gente que por inveja desacredita a gente por isso te falo não deixe essas pessoas te desanimar contra o seu sonho, persiste mulher que as coisas vão dar certo. Só pelas fotos dá para perceber que você manda bem na confeitaria

2 curtidas