Descubra o Selo Super do iFood ! 🤩

Muito bom essa nova atualização, parabéns @iFood.

1 curtida

Já, super recomendo inclusive.
Sempre que estpu em alguma cidade nova e não sei o que pedir procuro pelos super que sei que serei bem atendido e que a comida será boa.

5 curtidas

Também fico, são ótimos :pray:t2: e nunca decepcionam

6 curtidas

Eu faço igual, sempre marco com coraçõezinhos para facilitar ainda mais

3 curtidas

Obrigada pelas dicas

4 curtidas

Acho que é bom associar a categoria de Super Restaurantes com a indicação de colegas aqui da Comunidade.
Porque às vezes uma experiência ruim de algum de nós pode ajudar a decidir se vamos pedir em um novo restaurante do tipo Super ou não.

4 curtidas

Sim, já conhecia e já pedi em restaurantes com esse selo! É uma segurança a mais na jora da escolha

2 curtidas

Eu sempre prefiro pedir de restaurantes com selo

3 curtidas

Simm , inclusive tem uma pizzaria que amo pedir e ela tem o selo !! E o selo condiz com a loja , porque a pizza é saborosa e o atendimento é muito bom !!

É muito interessante ver o Ifood prestar atenção em seus clientes e usuários . :heart:

3 curtidas

É uma delícia de sentir importante né, IFood sempre pensando em nós

2 curtidas

Eu estou já me beneficiando de mais essa vantagem que o ifood nos proporciona

4 curtidas

Conhecer novos restaurantes é sempre bom né, pois assim vamos vendo quais podemos favoritar para pedir mais vezes e quais entra na lista negra. Alias o @iFood podia criar uma lista negra para colocarmos aqueles restaurantes de alguma forma pecou na qualidade dos produtos ou no atendimento igual tem a opção favoritar

2 curtidas

Nunca tinha prestado muita atenção nesse símbolo, passou despercebido por mim.