Se tem Selo Super, eu tô fechado com a loja
Gente!! Eu não sabia disso! Sempre olhava todas as avaliações e comprava principalmente das que tinha mais estrelas, agora tenho uma nova forma de escolher minhas lojas no ifood
Eu já tinha visto isso no app, achei muito bom porque facilita na hora de fazer o pedido, antes ficava observando a classificação e quando tinha comentários dos clientes para saber sobre a loja está e decidir se ia pedir ali ou não.
É sensacional ter a convicção de que o produto será de boa qualidade e gostoso
Eu sempre olho o selo quando compro em um restaurante pela primeira vez, passa mais segurança
Concordo, tem uma loja que virou minha favorita comprei quando não tinha nenhuma avaliação. Me surpendeu comidas gostasa e ótimo atendimento.
Demais, pessoal!! Continuem espalhando A PALAVRA DO SELO SUPER!!! Vale muitooooo
Selo de super restaurante é um critério muito importante para escolher
Com certeza eu fico mais confiante de fazer um pedido de restaurantes que possuem esse selo @Gabriela_20 .
Também já tinha visto o super selo. E realmente tem os melhores restaurantes
Já tinha visto , sempre deixo coração nos meus preferidos .
Incrível, os meus restaurantes favs tem o selo SUPER, e quando eu tô pesquisando restaurantes novos ajuda muito a filtrar as melhores opções!
Achei bem legal e simples
Melhor comunicação visual para os clientes e os restaurantes diante de ver este Super Selo no marcando presença na telinha e sendo uma avaliação da boa.
Já fiz pedidos com o selo e não me arrependi viu. #ifood sempre nos atualizando. @iFood
Já conhecia, e inclusive peço em vários. É muito legal a sinalização, já vou sabendo que o restaurante vai entregar o que promete, com muita qualidade.
Seja bem vindo Higor.
Sim, estou encantando com as atualizações da plataforma.
Que legal, também já comprei em lojas assim, muito importante avaliarmos para ter autenticidade.
Verdade. Eu fazia igual a você, ver os comentários, mais após as atualizações ficou muito mais fácil, simples e rápido de escolher.