Descubra o Selo Super do iFood ! 🤩

Se tem Selo Super, eu tô fechado com a loja :fist_right:t4::fist_left:t4:

7 curtidas

Gente!! Eu não sabia disso! Sempre olhava todas as avaliações e comprava principalmente das que tinha mais estrelas, agora tenho uma nova forma de escolher minhas lojas no ifood

7 curtidas

Eu já tinha visto isso no app, achei muito bom porque facilita na hora de fazer o pedido, antes ficava observando a classificação e quando tinha comentários dos clientes para saber sobre a loja está e decidir se ia pedir ali ou não.

7 curtidas

É sensacional ter a convicção de que o produto será de boa qualidade e gostoso

8 curtidas

Eu sempre olho o selo quando compro em um restaurante pela primeira vez, passa mais segurança

8 curtidas

Concordo, tem uma loja que virou minha favorita comprei quando não tinha nenhuma avaliação. Me surpendeu comidas gostasa e ótimo atendimento.

8 curtidas

Demais, pessoal!! Continuem espalhando A PALAVRA DO SELO SUPER!!! Vale muitooooo

9 curtidas

Selo de super restaurante é um critério muito importante para escolher

4 curtidas

Com certeza eu fico mais confiante de fazer um pedido de restaurantes que possuem esse selo @Gabriela_20 .

7 curtidas

Também já tinha visto o super selo. E realmente tem os melhores restaurantes :heart:

8 curtidas

Já tinha visto , sempre deixo coração nos meus preferidos .

7 curtidas

Incrível, os meus restaurantes favs tem o selo SUPER, e quando eu tô pesquisando restaurantes novos ajuda muito a filtrar as melhores opções! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Achei bem legal e simples

5 curtidas

Melhor comunicação visual para os clientes e os restaurantes diante de ver este Super Selo no marcando presença na telinha e sendo uma avaliação da boa.

5 curtidas

Já fiz pedidos com o selo e não me arrependi viu. #ifood sempre nos atualizando. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @iFood

5 curtidas

Já conhecia, e inclusive peço em vários. É muito legal a sinalização, já vou sabendo que o restaurante vai entregar o que promete, com muita qualidade.

6 curtidas

Seja bem vindo Higor.

2 curtidas

Sim, estou encantando com as atualizações da plataforma.

1 curtida

Que legal, também já comprei em lojas assim, muito importante avaliarmos para ter autenticidade.

2 curtidas

Verdade. Eu fazia igual a você, ver os comentários, mais após as atualizações ficou muito mais fácil, simples e rápido de escolher.

3 curtidas