Podem participar também sem problemas, não sei como pintou essa dúvida, mas todos podem participar, @Byanne09
Pão de brioche com gergelim
- Carne 180g
- 50% peito e 50% acém
- Molho de gorgonzola
- Crisp de alho poro
- 4 primos juntos
E tá pronto o hamburguinho
Essas são as piores
Bora fazer… @Mfranca não tem problema ser simples. Bora fazer um hambúrguer de frango apetitoso. O importante é participar…se não ganhar, pelo menos a gente comeu um hambúrguer gostoso
Eu como os dois, mas sou mais fã de frango, então, o que eu vou montar será de frango.
Vamos ver se consigo fazer por esses dias.
Tbm tô no grupo do hambúrguer de frango kkkkk eu sempre faço vários e congelo pq como durante a semana no meu plano alimentar, mas é aquele básicos msm de pão, frango e queijo.
Pra esse do desafio vou tentar fazer um mais elaborado
ai vão achar que sequestrei o lanche de algum coleguinha , ia pedir resgate maior que o valor do cupom do 2° lugar
Hambúrguer caseiro feito com patinho, cebola roxa, pimentões vermelho, verde e amarelo, azeite e farinha de rosca;
Massa de pastel com uma pincelada de ovo e Panko acima;
Tomate;
Queijo mussarela e
Cream Cheese
Obrigada por me marcar @Liaflor
Seja bem vindo @Hallamo
Pão para hambúrguer, peito de frango empanado, alface, tomate, picles, pimentão( isso memso pimentão combinou demais ) queijo e a minha famosa maionese de alho
(O frango foi tempero com sal e lemon Pepper)
Como eu faço minha maionese:
● 1 dente de alho
● 1 copo de leite 250ml
● meio limão (o limão era grande, se o seu tiver pequeno coloca ele todo)
● sal a gosto
● orégano a gosto
(Nessa do hambúrguer eu n tinha cebolinha e salsinha mas eu sempre coloco um pouco)
● óleo em fio até pegar a consistência
E bato tudo no liquidificador até ficar cremoso
O papel de lanche eu tinha guardado aqui em casa de quando eu tinha hambúrgueria coloquei pra fazer um fundo pra foto ficar bonitinha igual as que eu tirava quando trabalhava com lanche
Valeu @daianee01
Obrigado por me marcar @Marcostra
Por nada @Lidyy
Obrigada poor me marcar @Lidyy
Pão de Brioche selado na manteiga
Hamburguer de Frango Empanado Caseiro (Triturei peito de frango processador com sal do Himalaia, fumaça em pó, pimenta calabresa, páprica e alho. Moldei, depois empanei no ovo e farinha panco 2x).
Alface, tomate cereja, cenoura ralada, molho caseiro de gorgonzola (maionese, gorgonzola e salsinha), cebola frita, queijo Muçarela (sim se escreve com Ç), bacon picadinho que não apareceu!
Hahaha putz, verdade
Poxa, então bora bolar outra idéia mirabolante pra vc poder participar… Ou vai ceder e por a foto de perfil? Essa foto tá mais rara que figurinha premiada de álbum da copa rs
Se ganhar premio fisico eles enviam pelo correio, se ganhar cupom elea enviam pelo WhatsApp,entao deixe seu perfil atualizado com o numero correto para caso voce ganhe algum desafio ou a gameficação do mes o seu cupom chegar direitinho no seu numero
Nossa, eu amassava hein rs tá com uma cara ótima!
seria legal também se um dos prêmios por isso fosse disponibilizar a receita para algum restaurante reproduzir, tipo uma parceria ifood + o criador da receita