Desafio: quem mais economizou com Clube iFood?

Eu já mostrei aqui prints das coisas que compro com ifood sem ter clube,e ninguém consegue pagar o preço que eu pago mesmo tento o clube :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Isso que falo de compras normais,sem as promoções que o ifood posta :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Com as promoções que aparecem eu até tenho vantagem as vezes, pq aparece entrega grátis,pro pessoal é difícil aparecer :rofl::rofl::rofl::rofl:

Pra mim não vejo vantagem,mas é pq não vi nada que me prenda a ele

4 curtidas

Talvez ainda não tenha aba hits pra você tem?

2 curtidas

Apareceu uma vez , só que nem entrei,agora nem sei onde fica ela :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Fica na parte de baixo do app mas eu acredito que só quem paga o clube tem direito, tem umas promoções de 65% 70% muito imperdíveis, nem que eu tenha que congelar pra comer depois kkkkkkk

Mas isso depende muito mais das lojas que do clube isso é fato, se aí os restaurantes não fizeram ofertas boas na aba hits nem adianta

2 curtidas

Lembro que apareceu em banner,pq nunca apareceu a figura ali onde tem perto do busca né, acho que é um foguinho.

Eu acessava por um link que a @Erikaa mandou no tópico que ela fez,pelo menos acho que era ela que fez :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Ah , acho que a o @ifood e a @Josineide também falaram sobre,me corrija se eu estiver errado :sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

É o foguinho laranja mesmo, ele fica do lado da busca ali por baixo.

2 curtidas

Aqui não tem não, só vi isso o Banner e 1 vez só :sweat_smile:

2 curtidas

Acho que fiz um topico não sei se lembro, heheheh @Spreas :rofl:

Achei é esse aqui, hehehe iFood Hits - Fortaleza 📌

2 curtidas

Isso rsrsrs pra mim não aparece eu que pesquisei e vi que tem. kkkkk

1 curtida

5 curtidas

A minha música mais ouvida no spotify é simplesmente m4 do teto com o matuê

3 curtidas

Essa tá no repeat sem parar no spotify
Bush “60 Ways to Forget People”

3 curtidas

Taí @iFood, economia de março R$ 96,05 e música mais ouvida foi Five Minutes e o artista, sempre algum da minha época, emmarçofoi Bee Gees e a rádio mais ouvida, Electric Light Orchestra

3 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @jaquefarias, @Leticiaaquino, @Anaju2812, @PatriciaRoos, @linecorellas, @Leticia_Okimura, @Tys, @Vitorcdx, @rafec e @inaegodoi, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
124

4 curtidas

Tô aqui pensando, @Julyana se a economia foi de R$ 2.200,98 onde teria sido feita a compra.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Cuponzaço mds quero comprar um desse kkk

4 curtidas

greedy" da Tate McRae, “Formula” de Labrinth, e “Paint The Town Red” de Doja Cat. No Brasil, sucessos como “Acorda Pedrinho”, "Malvadão 3

2 curtidas

eita como economiza
A musica q mais ouvi foi DONA do Luan pq simplesmente não sai da minha cabeça hehehehe

2 curtidas

Música mais ouvida: Denial is a rives da doechii, amoooooo, não vivo sem Ifood e Spotify kkkk

4 curtidas