Spreas
Abril 25, 2025, 1:52am
163
4 curtidas
Talvez ainda não tenha aba hits pra você tem?
2 curtidas
Spreas
Abril 25, 2025, 2:09am
165
2 curtidas
Fica na parte de baixo do app mas eu acredito que só quem paga o clube tem direito, tem umas promoções de 65% 70% muito imperdíveis, nem que eu tenha que congelar pra comer depois kkkkkkk
Mas isso depende muito mais das lojas que do clube isso é fato, se aí os restaurantes não fizeram ofertas boas na aba hits nem adianta
2 curtidas
Spreas
Abril 25, 2025, 2:24am
167
2 curtidas
Spreas
Abril 25, 2025, 2:27am
168
Ah , acho que a o @ifood e a @Josineide também falaram sobre,me corrija se eu estiver errado
2 curtidas
É o foguinho laranja mesmo, ele fica do lado da busca ali por baixo.
2 curtidas
Spreas
Abril 25, 2025, 2:44am
170
Aqui não tem não, só vi isso o Banner e 1 vez só
2 curtidas
Acho que fiz um topico não sei se lembro, heheheh @Spreas
Achei é esse aqui, hehehe iFood Hits - Fortaleza 📌
2 curtidas
Isso rsrsrs pra mim não aparece eu que pesquisei e vi que tem. kkkkk
1 curtida
A minha música mais ouvida no spotify é simplesmente m4 do teto com o matuê
3 curtidas
Essa tá no repeat sem parar no spotify
Bush “60 Ways to Forget People”
3 curtidas
Taí @iFood , economia de março R$ 96,05 e música mais ouvida foi Five Minutes e o artista, sempre algum da minha época, emmarçofoi Bee Gees e a rádio mais ouvida, Electric Light Orchestra
3 curtidas
Sejam bem-vindos à comunidade, @jaquefarias , @Leticiaaquino , @Anaju2812 , @PatriciaRoos , @linecorellas , @Leticia_Okimura , @Tys , @Vitorcdx , @rafec e @inaegodoi , vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta , esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
124
4 curtidas
Cuponzaço mds quero comprar um desse kkk
4 curtidas
Chaee
Abril 25, 2025, 4:37pm
180
greedy" da Tate McRae, “Formula” de Labrinth, e “Paint The Town Red” de Doja Cat. No Brasil, sucessos como “Acorda Pedrinho”, "Malvadão 3
2 curtidas
eita como economiza
A musica q mais ouvi foi DONA do Luan pq simplesmente não sai da minha cabeça hehehehe
2 curtidas
Música mais ouvida: Denial is a rives da doechii, amoooooo, não vivo sem Ifood e Spotify kkkk
4 curtidas