Desafio: quantos Baguinhos cabem na bag premiada?

O meu palpite são 598 baguinhos :tada::folded_hands:

4 curtidas

Meu palpite é 999 baguinhos

1 curtida

Sejam bem-vindos à comunidade, @Tatiara, @Sabrinapessoa, @Stefanie13, @Paloma.a01, @Gabrieleg, @Evelyn13, @jaquelinerodriguesdo, @Jsantos28, @DiegoPlay e @arthurjmorais vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Sejam bem-vindos à comunidade, @Miybr, @Juhbs, @FernandaTrans, @isabellabella, @maxmauro22, @JeanTrey, @celia.lima, @Ifood10, @Gabriela2798 e @Italosbrito vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

2 curtidas

Sejam bem-vindos à comunidade, @Rodrigo-Brito, @StephaneVitoria01, @Andre_Mrkm1972, @Duda_heckert, @Robertaa, @EduardaAvelino, @AmiltonBP, @G2025, @Anasilva098 e @A10 vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida

Meu palpite é 795.

3 curtidas

911

3 curtidas

O meu palpite é 773 baguinhos!!!

4 curtidas

794 baguinhos

3 curtidas

872 baguinhos

3 curtidas

195 baguinhos :winking_face_with_tongue:

3 curtidas

875

3 curtidas

Meu palpite é 599

3 curtidas

Meu palpite é 687

3 curtidas

836

4 curtidas

Meu palpite é de 680

4 curtidas

Sou nova por aqui e já vou deixar meu palpite: 665 baguinhos

4 curtidas

Lá vai, cabem 845

5 curtidas

Caramba esse topico é inifito

e bem vindos a todos os novos usuarios .

6 curtidas

Acho q daria 850 Baguinhos

4 curtidas