Tem 748
Meu palpite é 690
894
Na bag cabem 691 baguinhos.
500
793
665 baguinhos
Meu palpite é de 1.000 ![]()
![]()
Meu palpite é 696
873
Meu palpite é 789
680 Baguinhos
613 baguinhos
Meu palpite é 786
800
Sejam bem-vindos à comunidade, @AndresaAR, @Luiz2025, @Matos.60, @SandroSantanaa, @Sabrina26, @diogenes_lopes1, @OasieGuaxinim, @MahhSilva, @Bianca.coltrre e @Jenifer8 vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Sejam bem-vindos à comunidade, @Cinthianat, @RobertoJunior, @emersondjesus44, @Mari_Felix, @Giih2, @ReginaNeves, @tassiofeliperj, @Railsonifood, @kaka_gabi14 e @Wedwin vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
780 baquinnhos
Sejam bem-vindos à comunidade, @Viinhaaa, @Sintia e @Karem, vou deixar três leituras para vocês já irem se interando, esta, esta e esta e se tiverem alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Eu acho que são 812