Desafio: quantos Baguinhos cabem na bag premiada?

Novo desafio chegando na Comunidade iFood!

A bag premiada está recheada de baguinhos. Quantos têm dentro dela?

:backpack: Deixe seu palpite nos comentários. Você só pode escolher um número – caso comente mais de uma vez, vamos considerar apenas sua primeira resposta.

:wrapped_gift: Quem acertar pode ganhar 1 pelúcia do Baguinho ou 1 cupom de até R$ 30,00!

:tear_off_calendar: Você tem até o dia 15/04, às 11h, pra participar! Quando virar pra 11h30, será revelado o número exato pelo vídeo deste link.

Tá valendo!!

Regulamento completo aqui. É só clicar 👈

:wrapped_gift: 1 vencedor: se apenas um membro acertar o número exato, ganha 1 pelúcia do Baguinho!

:ticket: Outros acertos:

• Se 2 a 3 membros acertarem, cada um ganha um cupom de R$ 30.
  • Se 4 a 5 membros acertarem, cada um ganha um cupom de R$ 15.
  • Se mais de 5 membros acertarem, ganham os 5 primeiros que acertaram.

:shopping_bags: O cupom é válido pra pedidos no iFood!

:round_pushpin: Importante:

• Apenas membros da Comunidade iFood podem participar.
  • Fique atento à sua DM! O time iFood entrará em contato com os vencedores dentro de 3 dias após o anúncio final pra falar da premiação.

Vocês querem dica, né? Então a gente entrega: o número é entre 500 e 1000 Baguinhos :eyes:

662 curtidas

Eba rsrsrsr novo desafio… hehehe :laughing:

Meu palpite é 599

56 curtidas

Cuidem… vai dar bom viu. hehehe

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg @andrezasilva25

32 curtidas

Vamos ver quem acerta. rsrsrs

@xnegx @ranielreis @Amabilin @Andressa.santosfs @EliRodrigues @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi @Tupolev @Ale90

36 curtidas

Algumas semanas atrás lendo o título do desafio iria tocar o meu coração, mas meu baguinho tá a caminho - novamente obrigado @xnegx e @Vivi! :face_holding_back_tears::heart:

39 curtidas

@anaka @rafadias @Francianedias @Vinynine @Vinimed @Julliana @Jully21Victor @Erikaa @gabrielabrito @bzordx

Cuidem…

29 curtidas

Meu palpite…

666 Baguinhos

30 curtidas

700 baguinhos

28 curtidas

Meu chute é 769 baguinhos :laughing:

23 curtidas

@cindyju @diel_vieiira @gibranrosa @isabelamerced @Jaquelauar @marcellialves @neideotsuka @Quezia @Zil @Spreas

Cuidem… :laughing:

23 curtidas

Obrigado por ter mencionado! :heart:

15 curtidas

695

22 curtidas

De nada, :blush:

14 curtidas

Hmmm, vamos de 810 baguinhos :slight_smile:

21 curtidas

Entao o meu palpite é de 950 baguinhos

22 curtidas

780 baguinhos :heart_eyes:

19 curtidas

Obrigada @Josineide por me marcar

15 curtidas

De nada querida. :wink:

15 curtidas

850 baguinhos

23 curtidas

Se eu acertar vai ser meu presente de aniversário kkkk meu aniversário é dia 09/04

25 curtidas