Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Somos diferenciados :relieved_face::joy::heart:
Aqui ninguém proibi ninguém a interagir com outro , com medo de perde o amiguinho :joy::joy:

7 curtidas

Sim, porque pertencer à uma comunidade e impor regras de isolamento é o maior absurdo que alguém pode impor, mas… coisa de caráter, né? Uma comunidade linda e inclusiva dessa não cabe uma bobagem infantil dessa.

3 curtidas

Parabéeeeens @FernandaEste @JoiceCosta e @Marcelagobi

:smiling_face_with_three_hearts::clap:t3:

5 curtidas

Muito grata mesmo pelas felicitações meus nobres colegas @lucaaslemos e @Rodrigobs :hugs:

3 curtidas

Tá faltando em alguns …

4 curtidas

Obrigada :smiling_face:

5 curtidas

Parabéns mamães ganhadoras @JoiceCosta @FernandaEste e @Marcelagobi :gem_stone::gem_stone::gem_stone:
Adorei suas histórias :heart:

E parabéns a todas as mamães que participaram com suas histórias incríveis. Não é fácil ser mãe e dar conta de tantas coisas, mas o coração é grande e isso sabemos.

:tada::tada::tada::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::woman_cartwheeling:t2::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::blush::blue_heart::purple_heart::heart::gem_stone:

4 curtidas

Muitíssimo obrigada @Viviana :heart_hands: tivemos tantas histórias lindas por aqui né, uma dinâmica muito especial essa.:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

só não mandei a minha pq a IA me tirou ja da lsita das mães :joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Se a IA não agisse, a fiscalização aqui anda em dia, então você não escaparia mesmo @Spreas :sweat_smile:

2 curtidas