Desafio: Luz, Câmera... Ação no seu Cinema Favorito!

Boa noite.
Oi @Mirella , de nada.
Bom final de semana.

3 curtidas

Boa noite.
Oi @Pausa_Pop , de nada.
Bom final de semana.

3 curtidas

Prorrogação por favor :sob::sob::sob:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Scorpcah
Aproveite para dar uma passadinha aqui nas DICAS da Comunidade. Não se preocupe, sempre há novos desafios valendo mimos na Comunidade, é só ficar ligadinha nas novidades, para não perder nada :wink:

5 curtidas

Que legalllllllll… obrigado ifood

3 curtidas

Muito legal participar, parabéns a todos :tada:

8 curtidas

Ebaaaaa. Gratidao! :heart:

3 curtidas

Bom dia.
Oi @Scorpcah , bem vindo(a) a comunidade.
Bom sábado.

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Scorpcah, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Por nada, @Leo… aproveite seu prtêmio.
:rocket: :rocket: :rocket:

2 curtidas

Aproveite bem se prêmio, @janaineaugustinho… depois quero fotos em tópico, hein?
:rocket: :rocket: :rocket:

3 curtidas

Bom dia.
Oi @Pausa_Pop , de nada.
Bom sábado.
:smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Meus parabéns

Membros Premiados! :trophy:

5 curtidas

Parabéns aos ganhadores :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Parabéns a todos os ganhadores, agora é aproveitar o cineminha :smiling_face_with_three_hearts::heart_exclamation::tada::tada::tada::partying_face::partying_face::partying_face:

6 curtidas

Obrigado Andreia pelos parabéns e pela gentileza de sempre nas suas mensagens! Tenha uma ótima semana por aí, sempre bom receber carinho, obrigado mais uma vez!

5 curtidas

Hhahahahahahahahahahahahah esse taurinho aqui já é emocionado por natureza e quando chega no final do ano fica ainda mais, hehehehehe… Digo o mesmo por aqui, cara amiga. Sua felicidade é a minha felicidade, nunca se esqueça disso.

5 curtidas

Bom dia.
Oi @Ale90 , de nada.
Eu também agradeço, muito obrigado.
Boa semana.
:smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

:hugs::hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2: sei que é assim mesmo amigo, kkkkk. Que bom que você está muito feliz.

5 curtidas

Obrigada por me marcar @Lidyy

5 curtidas