Desafio junino: seu pet no arraiá da Comunidade!

Não estamos, hehehhehe ele eu não estou. Cuide já quero ver ele viu @lucaaslemos :smiling_face_with_sunglasses:

Ahhhhhhhhhh também, adoro ela Isabel, @anaka não pode deixar de participar com ela viu. kkkkkkkkkkkkk :hugs: cuide… hehehhe

Imagino viu @rafadias kkkkkkkkk

Não aguento… Amei. hehehehhehe :hugs:

2 curtidas

Se eu sobreviver a tentativa de tirar a foto, eu volto aqui KAKAAKAKAK

11 curtidas

Amigaaaaa… kkkkkkkkkkkkkkkk vai da certo, pensamento positivo. hehehehhe :laughing:

5 curtidas

Amei :heart_eyes::sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:
Segue fotos da minha vaca Nala :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

s

57 curtidas

O meu é o mais brabo de todos kkkk não deixa colocar roupas kkkk

No máximo uma gravata kkk

39 curtidas

hehehhehehe adorei. :laughing: :laughing: posturado ele isso sim.

2 curtidas

Simbora compartilhar esses pets lindos meu povo!

Aqui a Cristal já tá prontinha pra dançar muita quadrilha nas festas juninas sô :tada::confetti_ball::partying_face:

50 curtidas

Ahhhhhhh linda de mais, heheheh estou adorando ver todos :hugs:

5 curtidas

Aiiiiii que fofura!!! :heart_eyes:

4 curtidas

Ansiosa para ver os pets fantasiados, vai ser lindo :heart_eyes:

8 curtidas

Que linda a Cristal!! O chapeuzinho deu todo um charme :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Eita, que queremos ver seus babies em novo desfile de fofura :smiling_cat_with_heart_eyes:

@Isadora12 @Yofood @DEHBONETTI @Vivi @GiCassemiro @Clea @Crisrjbr1969 @Srao @gguniao @Samerserhan

12 curtidas

Não lembro se vocês tem, mas vale a pena também vir ver as fofuras :grinning_cat_with_smiling_eyes:
@Amabilin @GracielaMandu @Vitorfp @Vanessa77 @PaLuz @ReMaruta @Ester_63 @Sonia_41 @ranielreis @FernandaEste

15 curtidas

Bom dia comunidade,
Eu não tenho pet, então estou aguardando ver suas fofuras aqui.
Capricha pessoal.
@marylove , @PriTrevizan , @Tupolev , @JoiceCosta , @Zil , @horstgui , @Secrety , @Amabilin , @Kathielekaiser , @Xeique .
Boa sexta-feira.

14 curtidas

Gente foi difícil demais kkkkkkkkk :smiling_face_with_tear: essas foram as melhores fotos que eu consegui tirar antes que ela voasse na minha cabeça, agora terei que providenciar dezenas de cabeças de alface para me desculpar kkkkkkk
Olhem como ela é uma fofinha :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

seu pedido é uma ordem @arianeq :smiling_face_with_three_hearts:

51 curtidas

ela merece todo o alface do mundo hahaha ficou uma graçaa :heart_eyes:

13 curtidas

Não tenho tbm…

2 curtidas

Bom dia comunidade,
Eu não tenho pet, mais se vocês tiverem, eu estou aguardando ver suas fofuras aqui.
Capricha pessoal.
@beatrizfreitas , @bzordx , @Patricia , @evelyncavilhoni , @Erikaa , @23the_49 , @Flamenguista , @GracielaMandu , @Jean , @limalblue .
Boa sexta-feira.

9 curtidas

Bom dia comunidade,
Eu não tenho pet, mais se vocês tiverem, eu estou aguardando ver suas fofuras aqui.
Capricha pessoal.
@Srao , @Sonia_41 , @rebeldeleticia , @lidy2 , @Liaflor , @Lia_Stoco , @Ketli , @Taii , @Vinimed , @Vitorfp .
Boa sexta-feira

10 curtidas

Tenho 000 pets no momento :sweat_smile:
Mas 100% de curiosidade pra conhecer o de toda turma :+1:t4::top_arrow:

7 curtidas