Chegou a caixa uauifood da Nala 🐮

Ebaaaaaa a caixa uauifood da Nala chegouuuuu :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :dog_face: :cow_face: :sparkling_heart:
A Nala foi uma das premiadas junto com a Isabel da @anaka e também com a Bibi da @GracielaMandu no Desafio junino: seu pet no arraiá da Comunidade! e foi uma verdadeira festa aqui em casa!
Foram mimos especiais, e isso faz toda a diferença. É muito gratificante ver uma comunidade que valoriza não só os seus usuários, mas também os pets, que são parte da família. Esse tipo de iniciativa aquece o coração e que estes gestos nos trazem grandes alegrias no nossos dia.
Muito obrigada à equipe da comunidade @ifood e os Foodlovers que organizam esses desafios. Participar do arraiá pet foi uma delícia, e a Nala ser reconhecida com esse presente foi uma grata surpresa maravilhosa.
Que Deus abençoe imensamente à todos vocês. Obrigada de coração à todos que votaram na Nala e nos ajudaram a ganhar este desafio. :sparkling_heart:
A Nala já está aproveitando os mimos e mandou muitos lambeijos de agradecimento. :cow_face:

E como ganhamos um cupom de 100 reais aproveitamos para juntar a família e comer comida japonesa :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

37 curtidas

A isabel vai abrir a dela daqui a pouco :heart:

6 curtidas

Aeeee :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Vem ver @LucianoRezende

8 curtidas

Que legal chegou a caixa dela também :sparkling_heart:

5 curtidas

Parabéns, arrasaram nos mimos! :dog_face::white_heart:

8 curtidas

Obrigada @ranielreis :slightly_smiling_face:

4 curtidas

Parabéns, a Nala ficou linda de bandana :heart:

6 curtidas

Arrasaram amei os mimos

6 curtidas

@marylove eu sou suspeita pra falar… mas eu amei :heart_eyes:

4 curtidas

é mesmo @Francianedias ficamos super felizes. :heart_eyes: :sparkling_heart:

4 curtidas

Receber uma uau em casa é sempre gratificante, uma pena eu nao ter conseguido participar e olha que eu tentei por chapeuzinho no Alfredo mais ele é tao brabo que nao deixou

6 curtidas

@Francianedias se você tivesse aqui vendo a lu ta que foi kkkkkkk
Até pra tirar as fotos de hoje contei com a ajuda da minha turminha (filhos) porque a Nala fica quieta 5 segundos kkkkk

4 curtidas

Que bom Má você merece :rocket:

2 curtidas

Que linda :smiling_cat_with_heart_eyes:
Parabéns pra vaquinha :heart::two_hearts:

5 curtidas

obrigada @Amabilin a vaca te manda lambeijos :cow_face: :sparkling_heart:

3 curtidas

Imagino kkk nossos pets sao demais no quesito ficar quieto kkk

4 curtidas

obrigada @marylove a Nala te manda lambeijos :cow_face: :sparkling_heart:

2 curtidas