Desafio iFood: Se o seu pedido fosse uma música, qual seria? 🎶

Pedido: “Rock no Forno”
Inspirado em: “Eye of the Tiger” do Survivor

Imagine um pedido que é pura energia e determinação, assim como o hino dos campeões! O “Rock no Forno” chega para transformar sua fome em uma experiência épica, com os seguintes ingredientes especiais:

• Hambúrguer da Vitória:
    Uma carne suculenta, grelhada com perfeição, coberta com queijo cheddar derretido, folhas frescas de alface e rodelas de tomate, para aquele toque de frescor e intensidade.
  • Batatas Crocantes da Energia:
    Batatas rústicas, cortadas à mão, temperadas com ervas especiais e fritas até ficarem douradas e crocantes – o acompanhamento perfeito para manter o ritmo acelerado.
  • Molho da Coragem:
    Um molho secreto com um toque levemente picante e aromático, capaz de dar aquele up no sabor e motivar cada mordida.
  • Milkshake da Superação:
    Um milkshake ousado de chocolate com um toque surpreendente de pimenta, simbolizando a força e a determinação que impulsionam sua jornada a cada gole.

Cada componente do “Rock no Forno” é como um solo de guitarra: marcante, contagiante e cheio de atitude. Prepare-se para transformar seu pedido em um verdadeiro espetáculo de sabores, onde o ritmo da comida te inspira a vencer qualquer desafio!

Pronto para deixar o seu apetite em modo “Eye of the Tiger”? :guitar::fire:

9 curtidas

Bora lá, como sou um amante de hambúrgueres e é de lei meus pedidos no @ifood sem ter hamburguer entre eles, a primeira música que me a mente é Cheeseburger In Paradise de Jimmy Buffett. A letra dessa música é muito boa, uma homenagem aos hamburgueres :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :hamburger: :hamburger::

"Cheeseburger in paradise
Cheeseburger no paraíso
Heaven on earth with an onion slice
Paraíso na terra com rodelas de cebola
Not too particular not too precise
Nada particular, nada muito preciso
I’m just a cheeseburger in paradise
Sou somente um cheeseburguer no paraíso

I like mine with lettuce and tomato
I gosto do meu com alface e tomate
Heinz 57 and french fried potatoes
Heinz 57 e batata frita
Big kosher pickle and a cold draft beer
Um picles kosher e um chopp gelado"

Por isso minha criação, é um pedido no ifood de um maravilhoso hamburguer com cebola roxa, tomate, alface e queijo!!! Claro um refri e batatinha para acompanhar não tem como ouvir essa música e não quer pedir um burgão

:yum: Já até pedi meu burguer hoje!
para quem nunca ouviu a música, tá aqui

9 curtidas

Se o meu pedido iFood fosse uma música, com certeza seria “Bohemian Rhapsody” do Queen! Uma obra-prima com várias partes e mudanças de ritmo, assim como um pedido cheio de surpresas e sabores.
O Pedido “Rhapsody in a Box”
Para combinar com a complexidade da música, meu pedido seria uma caixa com várias opções, como um “mix de sensações”, sabe?

• Entrada: Coxinhas de frango com catupiry cremoso, para começar com um clássico irresistível, como o início da música que te prende na hora.
  • Prato principal: Uma lasanha à bolonhesa com massa caseira e queijo derretido, para um toque reconfortante e grandioso como o solo de guitarra da música.
  • Acompanhamento: Batatas fritas crocantes com alecrim, para uma explosão de sabor a cada mordida, como as mudanças de ritmo inesperadas na música.
  • Sobremesa: Mini cheesecakes de frutas vermelhas com calda de chocolate, para finalizar com leveza e doçura, como o final calmo e emocionante da música.
  • Bebida: Um milkshake de morango com chantilly e raspas de chocolate, para acompanhar com cremosidade e refrescância, como a voz do Freddie Mercury que te leva para outro mundo.
    @rafadias @Francianedias @Mfranca @deboldrini @anaka E aí, o que achou do meu pedido “Rhapsody in a Box”? Ficou com água na boca?
15 curtidas

Gosto da ideia !
Porque a gente se esforçou muito pra criar a paródia de comida! Kkk

5 curtidas

Super comeria !!!

5 curtidas

Se o meu pedido iFood fosse uma música, eu escolheria “Uptown Funk” do Mark Ronson ft. Bruno Mars. Essa música tem uma vibe animada, cheia de energia e estilo. Então, o pedido teria que ser algo que combine com essa sensação de festa e ousadia.

Nome do pedido: “Funk na Grelha - Frango no Ritmo”

Ingredientes especiais:

1. Filé de frango grelhado - Um peito de frango suculento e temperado, com um toque defumado na grelha, mantendo o sabor ousado e cheio de energia.

2. Queijo cheddar derretido - Ainda o toque cremoso e intenso, que combina bem com o frango e adiciona a riqueza que a música pede.

3. Bacon crocante - Continua no pedido, com aquela crocância que traz um contraste perfeito com o frango mais macio.

4. Molho de mostarda com mel - O equilíbrio entre o doce e o picante vai se unir perfeitamente ao frango, trazendo um sabor envolvente e vibrante.

5. Alface crocante e tomate fresco - Para dar frescor e manter o prato equilibrado, com aquele contraste refrescante no meio de tanta crocância e sabor.

6. Batatas fritas temperadas - As batatas continuam no cardápio, acompanhando esse prato com a crocância e o toque perfeito de tempero.

Agora, o “Funk na Grelha - Frango no Ritmo” seria uma explosão de sabores, perfeito para quem quer um pedido leve, mas ainda assim cheio de personalidade e sabor!

Esse combo de sabores seria como a música: intenso, saboroso, com aquela batida que não te deixa parar!
E aí @anaka @Mfranca @Francianedias @Rose @Viviana @Josineide @JoiceCosta @Neusimar @Cinaldo comeriam esse lanche?

17 curtidas

Comeria supeeer

2 curtidas

Até eu comeria esse lanche tirando o tomate :joy::joy::joy: de boaaaa

5 curtidas

A música Morena Tropicana , de Alceu Valença, traz imagens vibrantes de frutas tropicais e sabores nordestinos, o que pode inspirar um prato cheio de cor, frescor, brasilidade e ancestralidade.

Pedido: Filé de Peixe Tropicana
Filé de peixe grelhado com molho de cajá e crosta de castanha, acompanhado de purê de macaxeira e farofa de coco, com milho verde que faz toda diferença ao prato.

:small_orange_diamond: Peixe - Sabor que desmancha, versatilidade e conexão. Branco tilápia (robalo ou dourado) é uma fonte excelente de proteína magra. Regado com limão, sal, pimenta do reino a gosto e finaliza com azeite de oliva.

:small_orange_diamond: Molho de Cajá - Para uma experiência única tropical. Polpa de cajá, mel, manteiga da terra (De garrafa) e pitada de sal.

:small_orange_diamond: Crosta de Castanha - Crocante e no perfume cítrico das raspas de limão. Castanha de caju triturada, farinha de mandioca, manteiga da terra (De garrafa).

:small_orange_diamond: Purê de Macaxeira - Explosão de sabores. Mandioca/aipim cozida, leite de coco, manteiga e sal a gosto.

:small_orange_diamond: Farofa de Coco - Proteção, crescimento, ancestralidade. Farinha de mandioca, coco ralado fresco, manteiga e sal a gosto.

O melhor da culinária é quando ela nos permite desfrutar da vida com simplicidade, sabor e viajar através dos alimentos.

@Erikaa @Jean @SShirley @Luizfer267 @Mirella @Marcelagobi @Alecsandro @Ale90 @Julliana @RobertaM vamos almoçar de frente ao mar :ocean: com o pôr do sol :sunrise: escutando Alceu Valença com esse prato tropical :palm_tree: cheio de sabores. Cuidem, espero vocês nesse almoço. :laughing::laughing::wink:

15 curtidas

Comeria com certeza esse lanche…:yum::yum::yum:

1 curtida

Esse frango no ritmo eu quero é pra já @rafadias :100::yum::yum:

3 curtidas

“Só Filé” Prato inspirado na Música “Só Fé” do Grelo

Hoje eu levantei da cama pra tomar café…
Não tinha nada de bom, reclamei com a muié…
Só preciso de dinheiro para comprar Filé … Arroz e Batata Frita e quem sabe um mé…
Mas nada disso é de graça, irmão…
Sorte que tem o Ifood e Cupom na mão…
Pedi, Entregou com Ifood eu sou Feliz então :notes::musical_note:

14 curtidas

Ficou muito bom. :joy:

5 curtidas

Super comeria, :yum::yum::yum::yum:

1 curtida

Já queria viu. Hehehe

1 curtida

Ai amei, principalmente por ter banana da terra, e camarões :fried_shrimp:. Comeria muito. Heehehehe :yum:

1 curtida

Ai sim viu. Heheeh :pizza::pizza::pizza::pizza:

2 curtidas

@PequenX Saiu postado 2 vezes iguais, excluí uma :hugs:

1 curtida

@Josineide te acompanho tranquilamente nesse prato tropical :yum:

2 curtidas

@LucianoRezende :upside_down_face:

3 curtidas