Chego chegando, fazendo aquela festa boa.
( Tumultuando) Ai meu Deus que fome boa
( Se deu fome) Seu pedido e pra já
( Corro pro abraço) Partiu pedir pelo iFood
Deu aquela fome pedi pelo iFood os ingredientes seria muita alegria e muita diversão com a barriga cheia né.
Que delicia
Aiiii chorei com essa imagem!
Será que estamos partindo errado ?
Eu já estava com essa dúvida, depois que a @JoiceCosta postou, aí fiquei mais na dúvida ainda.
Bora esperar o @horstgui tirar a dúvida, né?
Garota de Ipanema
Garota de Ipanema, que encanta e fascina,
Na melodia do amor, que me alegra e me anima.
Em perfeita harmonia, sabores e canções,
Um brinde à vida, em todas as ocasiões.
Enquanto a garota se bronzeia ao sol,
Eu saboreio a pizza, com muito amor.
A cada garfada, um prazer sem igual.
Mudando a letra está mais legal do que o jeito que vocês estão pensando,eles vão ter de que mudar a regra pro que a gente está fazendo então se não for isso
É porque tem gente fazendo música e outros comentando diferente, tem que chega num acordo
A gente tá certo, queremos ajudar os outros que estão errados. né @Spreas?
Se conseguirem valer dos dois jeitos melhor ainda,assim todos podem tentar ganhar
Não sei viu @FernandaEste , o jeito é aguardar alguém do time responder pra gente, tive a sensação do pedido ser inspirado numa música e não criar outra; masss vai saber né
Acho que o pessoal foi respondendo no efeito manada hahaha mas a descrição é clara: Escolher uma musica, e então criar um pedido inspirado nela, descrevendo os ingredientes e etc
Fui vendo o povo cria a música e nem li a descrição e criei também
É que em nenhum momento o post pede para criar uma musica kkkk ele pergunta, se o seu pedido fosse uma musica, qual seria ?
Bom, o meu pedido seria a musica “Are re re” da Ivete e então descrevi os ingredientes, como o passo 2 pede
- Quando no passo 2 ele pede para você nomear o seu PEDIDO, fica entendido que devemos criar um pedido mesmo, e não uma musica
Achei tão mais divertido as paródias com as comidas …. Acho que podia valer os dois.
Efeito manada, bem isso hehehe
De fato não pede pra criar nada, exceto o pedido ‘inspirado’ na música
Acho válido botar mais 5 ganhadores kkk 5 pra paródias e 5 p pedido inspirado na música
Eu simplesmente amo chocolate, então, uma musica que certamente inspiraria um pedido especial, seria “CHOCOLATE”, de Tim Maia:
“Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber…”
O pedido então seria uma torta de chocolate intensa e rica, que certamente irá combinar perfeitamente com a música:
Torta de Chocolate “Chocolatuda”
Ingredientes:
Para a massa:
- 2 xícaras de farinha de trigo
- 1 xícara de açúcar
- 3/4 xícara de cacau em pó
- 1 colher de sopa de fermento em pó
- 1/2 colher de sopa de sal
- 1/2 xícara de manteiga derretida
- 2 ovos
- 1 colher de sopa de extrato de baunilha
Para o recheio:
- 1 xícara de chocolate meio amargo picado
- 1 xícara de creme de leite
- 2 colheres de sopa de manteiga
- 1 colher de sopa de extrato de baunilha
Para a cobertura:
- 1 xícara de chocolate meio amargo picado
- 1 colher de sopa de manteiga
Modo de preparo:
- Pré-aqueça o forno a 180°C.
- Em uma tigela, misture a farinha, o açúcar, o cacau em pó, o fermento e o sal.
- Adicione a manteiga derretida, os ovos e o extrato de baunilha, misturando até obter uma massa homogênea.
- Despeje a massa em uma forma de torta untada e enfarinhada.
- Asse por 30-35 minutos ou até que um palito inserido no centro saia limpo.
- Deixe esfriar completamente.
- Para o recheio, derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas.
- Adicione o creme de leite, a manteiga e o extrato de baunilha, misturando até obter um creme homogêneo.
- Espalhe o recheio sobre a torta fria.
- Para a cobertura, derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas.
- Adicione a manteiga, misturando até obter um creme homogêneo.
- Espalhe a cobertura sobre o recheio.
Essa torta de chocolate é uma verdadeira explosão de sabor e textura, com uma massa densa e um recheio cremoso e rico. A cobertura de chocolate adiciona um toque final de luxo e glamour.
Agora, será que alguma confeitaria no Ifood tem essa torta???
Pedido: “Foguete da Alegria”
Inspirado em: “Don’t Stop Me Now” do Queen
Imagine um pedido que é uma explosão de energia, assim como a batida contagiante de “Don’t Stop Me Now”! O “Foguete da Alegria” é composto por:
- Hambúrguer Turbo: Dois andares de pura potência – uma carne suculenta e grelhada, coberta com queijo cheddar derretido e finalizada com tiras crocantes de bacon.
- Molho Estelar: Um molho secreto com um toque picante e refrescante, para dar aquele impulso extra de sabor.
- Acompanhamento Cósmico: Batatas rústicas crocantes, temperadas com ervas finas, que te levam numa viagem de texturas e aromas.
- Bebida Galáctica: Um milkshake ousado de chocolate com uma pitada de pimenta, que aquece o coração e deixa a experiência ainda mais vibrante.
Cada mordida é como um solo de guitarra: intensa, contagiante e impossível de parar! Pronto para embarcar nessa viagem de sabores e não deixar a diversão parar?
Vou me preparar…