Desafio iFood: Se o seu pedido fosse uma música, qual seria? 🎶

Chego chegando, fazendo aquela festa boa.
( Tumultuando) Ai meu Deus que fome boa
( Se deu fome) Seu pedido e pra já
( Corro pro abraço) Partiu pedir pelo iFood
:yum:
Deu aquela fome pedi pelo iFood os ingredientes seria muita alegria e muita diversão com a barriga cheia né.

7 curtidas

Que delicia :yum:

Aiiii chorei com essa imagem! :sweat_smile:

3 curtidas

Será que estamos partindo errado ? :thinking::joy:

2 curtidas

Eu já estava com essa dúvida, depois que a @JoiceCosta postou, aí fiquei mais na dúvida ainda.
Bora esperar o @horstgui tirar a dúvida, né?

5 curtidas

Garota de Ipanema

Garota de Ipanema, que encanta e fascina,
Na melodia do amor, que me alegra e me anima.
Em perfeita harmonia, sabores e canções,
Um brinde à vida, em todas as ocasiões.
Enquanto a garota se bronzeia ao sol,
Eu saboreio a pizza, com muito amor.
A cada garfada, um prazer sem igual.

5 curtidas

Mudando a letra está mais legal do que o jeito que vocês estão pensando,eles vão ter de que mudar a regra pro que a gente está fazendo então se não for isso :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

É porque tem gente fazendo música e outros comentando diferente, tem que chega num acordo :joy::joy:

8 curtidas

A gente tá certo, queremos ajudar os outros que estão errados. né @Spreas?
:joy:

7 curtidas

Se conseguirem valer dos dois jeitos melhor ainda,assim todos podem tentar ganhar :raised_hands::rocket:

6 curtidas

Não sei viu @FernandaEste , o jeito é aguardar alguém do time responder pra gente, tive a sensação do pedido ser inspirado numa música e não criar outra; masss vai saber né :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Acho que o pessoal foi respondendo no efeito manada hahaha mas a descrição é clara: Escolher uma musica, e então criar um pedido inspirado nela, descrevendo os ingredientes e etc

7 curtidas

Fui vendo o povo cria a música e nem li a descrição e criei também :joy::joy::joy::joy:

7 curtidas

É que em nenhum momento o post pede para criar uma musica kkkk ele pergunta, se o seu pedido fosse uma musica, qual seria ?

Bom, o meu pedido seria a musica “Are re re” da Ivete e então descrevi os ingredientes, como o passo 2 pede

• Quando no passo 2 ele pede para você nomear o seu PEDIDO, fica entendido que devemos criar um pedido mesmo, e não uma musica
14 curtidas

Achei tão mais divertido as paródias com as comidas …. Acho que podia valer os dois.

9 curtidas

Efeito manada, bem isso hehehe :face_with_hand_over_mouth:
De fato não pede pra criar nada, exceto o pedido ‘inspirado’ na música :facepunch:

5 curtidas

Acho válido botar mais 5 ganhadores kkk 5 pra paródias e 5 p pedido inspirado na música

9 curtidas

Eu simplesmente amo chocolate, então, uma musica que certamente inspiraria um pedido especial, seria “CHOCOLATE”, de Tim Maia:
“Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber…”

O pedido então seria uma torta de chocolate intensa e rica, que certamente irá combinar perfeitamente com a música:

Torta de Chocolate “Chocolatuda”

Ingredientes:

Para a massa:

• 2 xícaras de farinha de trigo
  • 1 xícara de açúcar
  • 3/4 xícara de cacau em pó
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • 1/2 colher de sopa de sal
  • 1/2 xícara de manteiga derretida
  • 2 ovos
  • 1 colher de sopa de extrato de baunilha

Para o recheio:

• 1 xícara de chocolate meio amargo picado
  • 1 xícara de creme de leite
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 1 colher de sopa de extrato de baunilha

Para a cobertura:

• 1 xícara de chocolate meio amargo picado
  • 1 colher de sopa de manteiga

Modo de preparo:

1. Pré-aqueça o forno a 180°C.
  2. Em uma tigela, misture a farinha, o açúcar, o cacau em pó, o fermento e o sal.
  3. Adicione a manteiga derretida, os ovos e o extrato de baunilha, misturando até obter uma massa homogênea.
  4. Despeje a massa em uma forma de torta untada e enfarinhada.
  5. Asse por 30-35 minutos ou até que um palito inserido no centro saia limpo.
  6. Deixe esfriar completamente.
  7. Para o recheio, derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas.
  8. Adicione o creme de leite, a manteiga e o extrato de baunilha, misturando até obter um creme homogêneo.
  9. Espalhe o recheio sobre a torta fria.
  10. Para a cobertura, derreta o chocolate em banho-maria ou no micro-ondas.
  11. Adicione a manteiga, misturando até obter um creme homogêneo.
  12. Espalhe a cobertura sobre o recheio.

Essa torta de chocolate é uma verdadeira explosão de sabor e textura, com uma massa densa e um recheio cremoso e rico. A cobertura de chocolate adiciona um toque final de luxo e glamour.

Agora, será que alguma confeitaria no Ifood tem essa torta???

11 curtidas

Pedido: “Foguete da Alegria”
Inspirado em: “Don’t Stop Me Now” do Queen

Imagine um pedido que é uma explosão de energia, assim como a batida contagiante de “Don’t Stop Me Now”! O “Foguete da Alegria” é composto por:

• Hambúrguer Turbo: Dois andares de pura potência – uma carne suculenta e grelhada, coberta com queijo cheddar derretido e finalizada com tiras crocantes de bacon.
  • Molho Estelar: Um molho secreto com um toque picante e refrescante, para dar aquele impulso extra de sabor.
  • Acompanhamento Cósmico: Batatas rústicas crocantes, temperadas com ervas finas, que te levam numa viagem de texturas e aromas.
  • Bebida Galáctica: Um milkshake ousado de chocolate com uma pitada de pimenta, que aquece o coração e deixa a experiência ainda mais vibrante.

Cada mordida é como um solo de guitarra: intensa, contagiante e impossível de parar! Pronto para embarcar nessa viagem de sabores e não deixar a diversão parar? :rocket::guitar:

9 curtidas

Vou me preparar…

2 curtidas