Desafio: Dia do Cliente tem brinde e cupom no iFood

bem vinda @091320

arrasou, vdd :laughing::clap:t2:

5 curtidas

Deixa eu contar para vocês a história do meu aniversário que quase foi um desastre e virou a celebração mais doce da minha vida!

Era meu aniversário de 30 anos. Um marco, aquela idade que a gente sonha e planeja como vai celebrar. Eu estava grávida, radiante, e tínhamos reservado naquele restaurante especial - sabe aquele lugar que tem SUA pizza? A minha banana nevada com chocolate branco que me faz suspirar só de lembrar.

Então veio a chuva.

Daquelas chuvas que param a cidade, que cancelam planos, que fazem a gente pensar “não acredito que isso está acontecendo HOJE”. A ligação do restaurante: “Infelizmente precisamos cancelar, não temos como receber vocês hoje.”

Meu coração apertou. Grávida, no meu aniversário dos 30, vendo pela janela a chuva levar embora nossa celebração especial.

Foi quando meu amor abriu o iFood.

“E se trouxermos o restaurante pra casa?”

Cinco minutos depois: encontramos! O mesmo restaurante, o mesmo rodízio, a mesma pizza dos meus sonhos. Pedimos pizza para todos os gostos, nhoque cremoso, lasanha fumegante. A casa se encheu daquele aroma que abraça a alma.

Coloquei “De Repente 30” na TV (porque algumas coincidências são presentes do universo), me aconcheguei no sofá com meu amor, e ali, protegida da chuva, celebrei os 30 anos mais gostosos da minha vida.

Comi até não conseguir mais, ri até a barriga doer, e percebi: o iFood não apenas salvou meu aniversário. Ele criou um momento ainda mais íntimo, mais nosso, mais perfeito do que qualquer restaurante poderia oferecer.

6 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @091320

Se está tentando participar da dinâmica atual, o tópico é este

3 curtidas

Ifood, me fez ter um olhar especial a ele a partir do momento q precisei urgentemente do seu serviço p meus Pequenos. Os de dentro da minha morada, Quanto os de Coração, os SEM MORADAS. Há momentos q o tempo e a necessidade está contra nós e contra tido, ainda mais qdo estamos num dilema : paro tudo aqui e corro atrás dos medicamentos e itens p primeiros socorros e posso acabar por perder de vista e acesso a este q precisa de cuidados agora OU O Q?

O MELHOR ACONTECIMENTO FOI QDO farmácias e petshop entraram p a plataforma! Me salvou de muitos momentos! Mas tenho certeza q salvou mais outras vidas/ momentos de muitos outros!

OBRIGADA IFOOD!

Foto do Mingau, meu ANCIÃO, Renal crônico e FIV+

6 curtidas

Oi @Aninha87, tudo bem?
Seja bem-vinda à comunidade, se você está tentando participar da dinâmica, o tópico é este, na dúvida vou pedir para a @ViviSawada mesclar seu tópico lá para você poder participar, ok?

3 curtidas

Todo mundo pode participar?

2 curtidas

Tem quem coma para viver e tem eu! Que vivo para comer rsrs e quem me salva? Meu hero Ifoooooooooodddddddd ifood

4 curtidas

Já estou movendo, Luciano :blush:

2 curtidas

“Minha experiência com o iFood começou em um momento muito difícil. Eu estava passando por uma doença grave, que me impossibilitava de sair de casa até mesmo para tarefas simples, como ir ao mercado, farmácia ou lanchonete. O iFood foi meu grande apoio nessa fase, porque eu conseguia pedir tudo o que precisava do conforto da minha cama, sem me preocupar em enfrentar a rua. Aos poucos, o aplicativo deixou de ser apenas uma praticidade e se tornou um aliado essencial, que me trouxe não só comodidade, mas também acolhimento em um período tão delicado da minha vida.”

5 curtidas

O Ifood mantem as ligações por mais distantes que estamos umas das outras. É mais do que uma forma de estarmos juntas e de demonstrar o carinho. Obrigada iFood não só por me aliviar nos momentos mais difíceis, como na pandemia e nos momentos de correria, faculdade, trabalhos, vida social, um turbilhão de momentos, mas posso contar sempre com sua ajuda , quando meu pai teve que oerar e eu tinha que olhar ele , medicando, cuidando para que o idoso teimoso rss que amooo, alimentasse nos horários certinhos, tinha sempre um entregador no horários certo fazendo a entrega das comidas do meu amado pai, hoje recuperado , ele aprendeu a sempre fazer um pedido no sabadão, o Ifood me proporciona estar perto de pessoas que amo !!!

6 curtidas

Sou uma pessoa que sempre tive muita dificuldade financeira, o Ifood no início era pra quem tinha dinheiro, mas o app é tão maravilhoso , que seguido tem promoções de lanches, comidas, doces , que chegam a R$0,99 vocês não fazem ideia de quantas vezes pude comer bem pagando um preço promocional inacreditável, isso é inclusão, isso devolve a dignidade das pessoas, pois muitas vezes as conversas em rodas de amigos eram sobre pedidos do ifood e eu nem podia comentar pois não tinha oportunidade. Além de feliz fico muito agradecido, pois todas as pessoas querem poder participar das inovações e novidades da sociedade. Obrigado Ifood.

6 curtidas

No dia do aniversário de 1 ano do meu bebê, tudo o que eu queria era que fosse perfeito. Esse momento era muito especial, porque ele nasceu de 31 semanas, bem prematuro, e chegar até ali foi uma vitória enorme para a gente.

Só que, no meio da correria, deu tudo errado com os salgados que tínhamos encomendado. A empresa que contratamos não conseguiu entregar, e bateu aquele desespero, porque além de ser o primeiro aniversário, tinha todo o peso da nossa história por trás.

Foi aí que minha mãe, no meio da aflição, pegou o celular, entrou no iFood e resolveu. Em poucos minutos, conseguimos pedir os salgados pelo app e, para nossa surpresa, chegou tudo certinho, quentinho e na hora.

No fim, a festa ficou do jeito que a gente sonhava. O iFood salvou aquele dia que era muito mais do que uma comemoração

5 curtidas

Recém separado, fazia dois meses, mas ainda apaixonado pela minha ex, morando em outra cidade, mas após 12 anos conhecemos bem os gostos da pessoa que estamos, então me veio a ideia, abri o Ifood, escolhi o restaurante preferido dela e mandei entregar no trabalho dela o sushi que ela amava, mesmo estando em outra cidade, isto é fantástico, não voltamos , mas isso foi gratificante.

7 curtidas

Nos dias corridos, o iFood é quase um herói em casa,Meu filho sempre pede: Mãe, pelo iFood, é só fazer o pix :joy:, em poucos minutos, aparecem lasanhas, lanches e sorrisos. Cada pedido vira uma pequena celebração em família, cheia de risadas e momentos que a gente guarda no coração

4 curtidas

Aqui em casa foi com o Ifood Mercado, simplesmente transformou nossa forma de fazer compras, somos casados a 1 ano e ainda não temos carro, nós tínhamos que pedir Uber para vir com as compras e isso gerava um cansaço a mais, desde que pedimos pelo ifood a gente vê as promoções juntos no celular, pedimos o valor mínimo e ainda ganhamos entrega grátis com o clube ! O que antes era um momento de preguiça e obrigação, agora se tornou algo divertido e prático. #gratidão nossas compras agoras são conectadas com o Ifood

5 curtidas

Em fim na minha casa geralmente minha avó de cozinha, em um certo domingo, minha avó tava cansada e não conseguia cozinhar, e ninguém sabia o que fazer pra almoçar. Acabou que a gente pediu no iFoodm. cada um escolheu o que queria, e quando chegou a comida, a gente ficou bobo, rindo, provando dos pratos uns dos outros. Foi simples, mas foi bom demais, ver todo mundo junto, conversando e rindo, sem ninguém precisando se estressar na cozinha. Depois disso, o iFood virou meio que um aliado da família, não é só comida, é momento de estar junto quando a correria ou o cansaço bate

5 curtidas

O iFood vai muito além de um aplicativo de entrega. Ele já fez parte dos dias mais corridos, quando não havia tempo nem pra respirar, e também esteve presente nos momentos de celebração em família, quando tudo o que a gente queria era estar junto, sem se preocupar com a cozinha. No fundo, não se trata apenas de comida, mas da conexão que nasce em cada pedido: praticidade que vira cuidado, sabor que vira lembrança, entrega que vira encontro. Porque no fim das contas, a vida é feita disso: de conexões que aquecem o coração.:heart::fork_and_knife:

6 curtidas

O iFood criou uma conexão na minha vida ao me conectar a restaurantes locais, de pequenas a grandes empresas, a qualquer hora. Ele me permitiu compartilhar momentos especiais, como pedir uma pizza com amigos ou enviar um lanche para alguém querido, e me proporcionou uma forma de me reconectar com a minha cidade, explorando a diversidade de sabores que ela oferece.

6 curtidas

A experiência mais incrível gastronômica que tive

foi do dia que fui fritar um ovo quebrei ele joguei a parte de dentro no lixo e a a casa na frigideira

4 curtidas

Hoje mesmo , fiquei desde ontem na tempestade sem eletricidade em São Paulo, minhas coisas na geladeira estragaram , cheguei do trabalho faminto e se não fosse Ifood ???

5 curtidas