Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

Seja muito bem vinda, @Levedovatti adorei tudo. :dog2::dog2: :dog2: :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Na verdade os cupons que ganham nas dinamicas da pra usar em todos os restaurantes e não tem aumento no valor dos produtos, legal ne?
Bem vindo(a) aqui está alguns tópicos que você precisa ver para começar aqui na comunidade

5 curtidas

Sim!! A emoção supera tudo! Até o peso da fantasia

3 curtidas

É bem legal sim! E o bom é que tem todo ano e varios dias. Tenta se programar, esse que falei aconteceu em Maio do ano passado, e tem a CCXP tb.

4 curtidas

Um dia vou sentir isso, eu espero! Sempre quis desfilar!

3 curtidas

Bem vinda @Levedovatti
Amei as fantasias, mas a do doguinho… tá uma fofura!

3 curtidas

Atualização: desisto. Não adianta buscar suporte, nada foi resolvido.

3 curtidas

Puxa, esperava realmente que alguém te ajudasse @Mauricioo :pensive: tinha fé no time que auxilia no Reclame aqui, ou mesmo no gov lá tem opção de reclamação de marcas e serviços também , não sei se já tentou por lá.
Mas eu compreendo a insatisfação, muito tempo perdido e chateação.
De toda forma fico muito grata por atualizar aqui o seu caso :handshake:, acaba por mostrar que o sistema precisa melhorar muito o suporte, embora estejamos aqui limitados de um, mas espero que cedo ou tarde seje ouvido e respeitado como todo consumidor merece; sei que está chateado mas quando puder, visite a comunidade, partipe conosco, o seu caso pode futuramente inspirar mudanças viu, não vamos perder a esperança.
Se cuide e não desanime :facepunch:Reclamar

7 curtidas

Eu fantasiada de mulher maravilha, pronta para o maior e melhor desafio n

a vida das mulheres : a maternidade :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Que linda @Kalorena e seja bem vinda
Clique para conhecer o guia da comunidade

6 curtidas

Mamãe Maravilha pronta para o desafio :raised_hands:

18 curtidas

Obrigada !!!:kissing_heart:

4 curtidas

Seja muito bem vinda @Kalorena linda sua fantasia. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

4 curtidas

Bem vinda @Cynthia_Almeida

3 curtidas

@Kalorena bem vinda

3 curtidas

Bem vindos @augustojrbr @Levedovatti @Kalorena

4 curtidas

Carnaval com Ifood!!!:dancer::tada:

14 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade @Sandra126, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Essa é a fantasia da minha filha com direito a pregar o amor a Deus no carnaval.

16 curtidas

Baile do copa palace 2023
Não tem fantasia, não tem cerveja, mas “nois se diverte”

11 curtidas