Desafio da melhor fantasia de Carnaval 👩‍🚀

4 curtidas

Entregando alegria!! :tada::tada::confetti_ball::confetti_ball::partying_face::confetti_ball::crossed_fingers:

8 curtidas

Ai que fofaa! Deus abençoe :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Bem vinda @Sandra126

3 curtidas

O vídeo não abriu. Que pena.

4 curtidas

Cheguei… Chegandoooo

3 curtidas

Chavinho aqui apresentando nossa Turma do Chaves :heart_eyes:

18 curtidas

@Ndj Bem vinda à Comunidade Ifood

7 curtidas

Me ajudem aqui, como envio foto?

4 curtidas

@Sonishow

Após tu clicar pra responder, clica na setinha ao lado do monitorzinho pra fazer o upload… vai aparecer em código, mas só clicar em responder após os 100%.

6 curtidas

Eu fui de Pedro Columbia Pictures :heart:

12 curtidas

Que show da Xuxa é esse?
Bora com os baixinhos do @iFood curtir o carnaval.

10 curtidas

Quando o desafio for de fantasia de halloween eu tenho uma bem bonita, já tô no aguardo hihihi

4 curtidas

Bom eu não tenho foto com look de carnval, porem eu usaria esse modelo, além desse look tá simplesmente perfeito pro Carnaval! Muito brilho, cor e atitude—exatamente o que a folia pede. O terno cheio de paetês e as penas coloridas dão aquele ar de fantasia de destaque, e a máscara azul deixa tudo ainda mais misterioso e estiloso. É impossível passar despercebido com um visual desse! Se a ideia é chamar atenção e entrar na vibe do Carnaval com tudo, tá mais do que aprovado! :fire::performing_arts::sparkles:

9 curtidas

@halecks Seja bem vindo

5 curtidas

@Ndj seja bem vinda

5 curtidas

Quando o amor entra em campo, nem a rivalidade segura! :soccer::fire: No bloco da zoeira, vale gol, vale cheirinho e, claro, vale cair de amores! Se é que me entendem kkkk

:performing_arts::dancer::man_dancing:

12 curtidas

Amei kkkkk muito criativo

3 curtidas

Sim ficou bem maneira, bem criativo mesmo

5 curtidas

Demorei, mas cheguei! Hahaha

Montei meu look e achei que ficou a cara do Carnaval: muito glitter, brilho e glamour, do jeito que tem que ser! :sparkles::sparkles::sparkles:
Fiz um cropped de fitinha mimosa rosa com branco, porque amo rosa, e combinei com um shortinho fresquinho para aproveitar o calor sem perrengue. Para garantir o conforto, usei um sutiã nude por baixo. 🩷🩷🩷
E para deixar tudo ainda mais especial, fiz brincos de fitinha mimosa, porque cada detalhe importa!

E aí, vocês também acharam que tá puro Carnaval? Será que esse look merece um cupom?

Amigos @LucianoRezende @MARCILIO @Josineide @Viviana @Mirella @PriTrevizan @FernandaEste, o que acharam? :tada::tada::tada:

12 curtidas