Ai que fofaa! Deus abençoe
Bem vinda @Sandra126
O vídeo não abriu. Que pena.
Cheguei… Chegandoooo
@Ndj Bem vinda à Comunidade Ifood
Me ajudem aqui, como envio foto?
Após tu clicar pra responder, clica na setinha ao lado do monitorzinho pra fazer o upload… vai aparecer em código, mas só clicar em responder após os 100%.
Que show da Xuxa é esse?
Bora com os baixinhos do @iFood curtir o carnaval.
Quando o desafio for de fantasia de halloween eu tenho uma bem bonita, já tô no aguardo hihihi
Bom eu não tenho foto com look de carnval, porem eu usaria esse modelo, além desse look tá simplesmente perfeito pro Carnaval! Muito brilho, cor e atitude—exatamente o que a folia pede. O terno cheio de paetês e as penas coloridas dão aquele ar de fantasia de destaque, e a máscara azul deixa tudo ainda mais misterioso e estiloso. É impossível passar despercebido com um visual desse! Se a ideia é chamar atenção e entrar na vibe do Carnaval com tudo, tá mais do que aprovado!
@halecks Seja bem vindo
@Ndj seja bem vinda
Quando o amor entra em campo, nem a rivalidade segura! No bloco da zoeira, vale gol, vale cheirinho e, claro, vale cair de amores! Se é que me entendem kkkk

Amei kkkkk muito criativo
Sim ficou bem maneira, bem criativo mesmo
Demorei, mas cheguei! Hahaha
Montei meu look e achei que ficou a cara do Carnaval: muito glitter, brilho e glamour, do jeito que tem que ser!
Fiz um cropped de fitinha mimosa rosa com branco, porque amo rosa, e combinei com um shortinho fresquinho para aproveitar o calor sem perrengue. Para garantir o conforto, usei um sutiã nude por baixo. 🩷🩷🩷
E para deixar tudo ainda mais especial, fiz brincos de fitinha mimosa, porque cada detalhe importa!
E aí, vocês também acharam que tá puro Carnaval? Será que esse look merece um cupom?
Amigos @LucianoRezende @MARCILIO @Josineide @Viviana @Mirella @PriTrevizan @FernandaEste, o que acharam?