Muito obrigada
Vou sim
Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que tópico importante! Primeiro de tudo, fico feliz que você esteja se recuperando de sete anos de um relacionamento que não te fazia bem! Muitas vezes, colocamos a nossa felicidade no colo de outra pessoa, o que é um erro! Eu amo a minha namorada, mas a minha felicidade não depende dela, só depende de mim. Claro, que a vida com ela do meu lado é muito melhor, mas eu não posso deixar essa responsabilidade da minha felicidade em cima do outro, é uma carga emocional pesada demais para qualquer pessoa carregar!
Que você continue se cuidando e deixando esse relacionamento ruim para trás, @FernandaEste! Se precisar conversar, estamos por aqui! Parabéns pelo tópico, extramamente necessário!
Sim devemos encontrar alguém para somar com a nossa felicidade ,mas primeiramente temos que ser felizes sozinhos também , agora entendo isso
Vou continuar me cuidando logo vou tá 100%
Mas muito obrigado viu
Por isso amo essa comunidade, quando postei isso foi mas um desabafo e também tentar ajudar outras pessoas que passam por isso também e ganhei tantas mensagens de apoio tanto aqui como no privado, me senti tão acolhida
Obrigada mesmo a todos o que vocês precisarem estarei aqui
Que bom que conseguiu se livrar e mais importante do que isso, não colocar a sua felicidade na dependência de nenhuma outra pessoa. Acho que todos aqui já sofreram por amor alguma vez na vida, mas são nesses momentos que percebemos o quanto somos amados fora do nosso relacionamento, sendo apoiado por amigos e família!
Imaginaaaaaaaa, precisando de algo, estamos por aqui, dizem que sou um ótimo ouvinte, heheheheheheh… Esse grupo realmente é espetacular e nos traz um sentimento de comunidade mesmo, fico feliz que tenha encontrado o amparo que precisava por aqui!
É uma parada bem sinistra. Tudo o que pudermos fazer para cuidar da saúde mental, é válido. Assim como devemos nos cuidar como um todo. Que bom que saiu dessa.
Também já tive nesse lado, é horrível. Quando vc compreende sua maturidade emocional, parece que a chave vira completo
Dar a volta por cima Reconhecer que a gente merece mais e passar a nos cuidar sem depender de ninguém
fico feliz que você virou essa chave amigo