Dependência emocional

Muito obrigada :heart::face_holding_back_tears:
Vou sim :pray:

2 curtidas

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que tópico importante! Primeiro de tudo, fico feliz que você esteja se recuperando de sete anos de um relacionamento que não te fazia bem! Muitas vezes, colocamos a nossa felicidade no colo de outra pessoa, o que é um erro! Eu amo a minha namorada, mas a minha felicidade não depende dela, só depende de mim. Claro, que a vida com ela do meu lado é muito melhor, mas eu não posso deixar essa responsabilidade da minha felicidade em cima do outro, é uma carga emocional pesada demais para qualquer pessoa carregar!

Que você continue se cuidando e deixando esse relacionamento ruim para trás, @FernandaEste! Se precisar conversar, estamos por aqui! Parabéns pelo tópico, extramamente necessário!

7 curtidas

Sim devemos encontrar alguém para somar com a nossa felicidade ,mas primeiramente temos que ser felizes sozinhos também , agora entendo isso :heart:
Vou continuar me cuidando :pray: logo vou tá 100%
Mas muito obrigado viu :face_holding_back_tears::heart:

Por isso amo essa comunidade, quando postei isso foi mas um desabafo e também tentar ajudar outras pessoas que passam por isso também e ganhei tantas mensagens de apoio tanto aqui como no privado, me senti tão acolhida :face_holding_back_tears::heart:
Obrigada mesmo a todos o que vocês precisarem estarei aqui :sparkles::heart:

10 curtidas

Que bom que conseguiu se livrar e mais importante do que isso, não colocar a sua felicidade na dependência de nenhuma outra pessoa. Acho que todos aqui já sofreram por amor alguma vez na vida, mas são nesses momentos que percebemos o quanto somos amados fora do nosso relacionamento, sendo apoiado por amigos e família!

Imaginaaaaaaaa, precisando de algo, estamos por aqui, dizem que sou um ótimo ouvinte, heheheheheheh… Esse grupo realmente é espetacular e nos traz um sentimento de comunidade mesmo, fico feliz que tenha encontrado o amparo que precisava por aqui!

6 curtidas

É uma parada bem sinistra. Tudo o que pudermos fazer para cuidar da saúde mental, é válido. Assim como devemos nos cuidar como um todo. Que bom que saiu dessa.

6 curtidas

Também já tive nesse lado, é horrível. Quando vc compreende sua maturidade emocional, parece que a chave vira completo

topconteudo

4 curtidas

Dar a volta por cima Reconhecer que a gente merece mais e passar a nos cuidar sem depender de ninguém :heart:
fico feliz que você virou essa chave amigo :heart:

6 curtidas