Eu estou curando várias dependências emocionais através da Aliança Divergente…
Que bom que vc trouxe isso pra cá, com certeza poderá ajudar alguém nessa situação. E que bom que se libertou e consegue falar sobre, desejo que melhore cada dia mais. Depois da separação, tive que reaprender a gostar de mim e enxergar meu valor, e ainda luto com algumas barreiras… Mas o que aprendi, é que sou a única responsavel pela minha felicidade, ela não depende de ninguém e não devemos depositar essa responsabilidade no outro. E sou feliz, graças a Deus
Obrigada
Agora sim é aproveita o tempo perdido e aproveita mais a vida
Fico muito feliz que também esteja se curando
O recomeçar é bastante difícil né , mais aos poucos a gente consegue, as vezes também sinto aquela insegurança, ainda mais quando a pessoa vem atrás de mim , mas me recupero rápido
Belas palavras , grande verdade , nossa felicidade só depende da gente, primeiramente a gente tem que se amar e ser feliz sozinha para depois juntar com outra pessoa e somar
Sim, bem difícil e dolorido… mas somos fortes!
Soube quando minha auto estima estava recuperada quando consegui dizer um não bem redondo pras investidas do ex e me senti bem demais! Seja firme e forte, vc é importante.
Exato! A outra pessoa virá pra agregar, deixar melhor o que já está bom! É cliché, mas Antes só do que mal acompanhada rs E outra, gente feliz atrai gente feliz… e assim por diante rs
Sim, e foi bastante difícil aceitar, aí depois passa um filme na cabeça com tudo que passei aí vem aqueles pensamentos de “como não enxerguei isso antes” , “sou muito burra” afinal foi 7 anos aceitando ser chingada, se sentindo inferior , achando que tinha que “agradecer” por ter encontrado alguém que me aguentasse , até chegar no limite da dor e fazer besteira comigo mesma .
Obrigada mesmo de pouco em pouco vou conseguir superar tudo
Esse é um passo muito importante, que bom que conseguiu
Kk Uma das melhores frases, que hoje concordo plenamente
Um grande otário, mas ele continua fazendo parte da minha vida, pois é pai do meu filho
Mas pode ser inacreditável, mas ele é um ótimo pai
Só não foi bom pra mim
parabens por essa superacao @FernandaEste
É até contrangedor pra mim como homem dizer isso, mas é incrível como em toda separação, a mulher se refaz e volta ser parte do mundo ao qual foi excluída e os homens em grande maioria não aceitam o fim e muito menos que a ex se relacione novamente e muitas vezes acabe morta por um infeliz desse. Precisamos urgentemente aprender a educar nossos filhos.
As minhas, desde de muito pequenas eu já digo que tenham seus estudos, suas profissões e que jamais deixem de trabalhar para não ter que passar pelo constrangimento de perguntar ao marido se pode comprar um absorvente e se vier com papinho que não sabe cozinhar um ovo porque mamãe é quem fazia, devolve pra mãezinha ou pede um i-Food.
Infelizmente tem muito disso alguns acham que eles podem fazer o que quiser e a mulher tem que continuar ao lado deles , eles podem voltar a se relacionar as ex nunca
Parabéns tá muito certo já tem que ensinar a ser independente, homem tem que vim pra somar , e não pra fazer a mulher de empregada
Eu como mãe de menino sempre converso com ele para tratar todas as mulheres da mesma forma que ele me trata , que mulher tem que ser respeitada e que jamais pode levantar um dedo pra elas … Muitos pensam que tem que esperar crescer para ter essa conversa mais não tem, o meu tem 5 anos já fala que vai me ajudar a arrumar casa porque eu não tenho que arrumar sozinha e todos os dias na escola pegava umas flores para as amiguinhas da sala kkk
Seu filho é a sua reflexão ao espelho, vai te dar muuto orgulho pode escrever e um dia vai se lembrar aqui desse bate-papo. Está certíssima na educação.
Tenho certeza
Então né se a gente não ensina desde pequeno, na adolescência outros vão ensinar e não vai ser só jeito bom
Muito necessário falar sobre isso!
Bacana trazer esse assunto tão atemporal, rico de informações e compartilhar algo pessoal que reafirma nosso poder de mudanças.
Sua superação é uma amostra que podemos dar a volta por cima, começando pela valorização pessoal, só assim pra enxergar o nosso valor e mudar pra melhor. topconteudo
E parece tão fácil né se amar , se sentir bonita como a gente é … Mas para mim tava longe de ser
Achava que eu merecia o mínimo, depositei tudo nas mãos de outra pessoa e isso virou uma arma pra ela … Mas graças a Deus tô conseguindo melhorar a cada dia , é um processo difícil, mas quando se tem pessoas ao seu lado que te ajudam, fica um pouco mais fácil
Obrigada amigo
Bons amigos fazem a diferença nas nossas vidas
Já conseguiu
@FernandaEste
Torcendo por vc, um dia vai superar completamente, e isso só vai ter servido pra te fazer mais forte