Acho triste também ter tanta tecnologia à disposição e não poder utilizar
Menina! É verdade kkk o valor de um rim
E se o drone falhar? Já pensou no transtorno?
Pois é…e ainda tem isso…temos muito que caminhar
Sim, não duvido…até mesmo jovens teriam alguma dificuldade creio eu
Pois é…eu também…mas temos muito que evoluir ainda pra chegar nesse patamar
É uma pena não é? São tantas as questões…
Vdd infelizmente não era pra ser assim mas né
Hahaha, quero nem ver o prejú!!! Hahahaha
Pois é infelizmente , isso limita alguns recursos que poderia facilitar a vida de todos
Sim sao muitas questões que nao daria certo aqui, as empresas visam o lucro e isso nao tera apenas prejuízo
Se for um drone auto destrutivo, da certo.
Olha, eu achei bem interessante viu …
Acho que diminuiria o custo de logística pra as empresas e o tempo de entrega para os consumidores.
Se funcionaria no Brasil? Só testando.
O ponto negativo é que muitos entregadores perderiam o emprego né ….
A tecnologia está em constante evolução, com muito planejamento e investimentos é uma boa ideia o iFood adotar entrega de comidas por drones. Eu penso que não vai demorar para tudo isso acontecer.
Sim…só falta o povo evoluir também
à princípio seria ótimo, super moderno… mas na prática… imagina… o coitado do drone sendo alvejado… pensariam que era da polícia… sei lá… ou até roubar o equipamento… certas coisas não tem como a gente aproveitar aqui… infelizmente!
Sim… as chances de dar errado… são muito altas…
Pois é temos muitooo que caminhar ainda
Convordo, infelizmente. Não estamos preparados para essa conversa
Pois é @Tupolev. Nenhum comerciante no RJ vai investir nesse equipamento e correr o risco de perder… a menos que seja usado para levar a entrega até a janela da pessoa, durante uma entrega… onde a pessoa que esteja manuseando o drone, esteja presente… mas fora a isso… impossível dar certo. FALTA SEGURANÇA.