Entregas por drones já é realidade. 🚁

Fala galera, no ano passado a @Vivi postou sobre testes com drones nas entregas, entrem aqui no link que é muito interessante… e hoje, pouco mais de uma ano as entregas já são REALIDADE, mas ainda não está implementada em todo país, por enquanto somente em Aracaju.

Na matéria da CNN, o âncora Márcio Gomes informa que o @ifood inicia entregas por drones no Brasil com autorização da ANAC.

O i-Food deu início às entregas por drones no Brasil, após receber autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A nova tecnologia promete agilizar o serviço de delivery, com capacidade para realizar até 280 entregas por dia, operando a uma altitude de até 60 metros.

Segundo o colunista de tecnologia e inovação da CNN Brasil, Marcelo Tripoli, o sistema funciona com um operador remoto e foi resultado de anos de estudos e testes antes de ser colocado em prática. A iniciativa marca um passo importante na modernização da logística de entregas no país.

11 curtidas

Está o maior sucesso no estacionamento do Riomar Shopping em Aracaju Luciano!!! Vi várias matérias sobre o assunto semana passada. Gostaria de saber do nosso amigo @Flamenguista, se ele já pediu ou se já teve a oportunidade de ver alguma entrega?!
Bora Aracaju!! Show @iFood!! :rocket::rocket:

4 curtidas

Bom dia.
Oi @LucianoRezende , parabéns pela publicação.
Gostei da informação, a tecnologia com drones é bem vinda, otimizará o tempo de entrega, a economia, a segurança, e modernização. :heart_hands:
topconteudo

3 curtidas

Com certeza e com o tempo vai ser expandida por todo país.

2 curtidas

Já aguardo em Manaus-AM, espero que chegue aqui em breve.
Um abraço.

3 curtidas

Eu imagino, @PaLuz… uma novidade dessas né?
:100: :100: :100:

2 curtidas

Eu também quero saber.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Siiim, começou por aqui essas entregas com drone.

Tá partindo do RioMar Shopping, só que eu ainda não vi nenhuma entrega partindo não kkkk @PaLuz

5 curtidas

Queria que viesse na minha janela do sexto andar :sweat_smile: Mas está bom pra um começo, deve otimizar o tempo de entrega e aumentar o número de empregos na logística.

5 curtidas

Vale ressaltar:

*Essas entregas que partem do RioMar, elas partem para o município do outro lado (para a Barra dos Coqueiros), para atender o pessoal da região.

4 curtidas

Na China é comum… Os drones deixam em pontos específicos e os entregadores pegam lá, agilizando toda a entrega.

3 curtidas

Já imaginou?
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Interessante, @Flamenguista .

2 curtidas

Está sendo feito assim aqui também.

3 curtidas

Achei muito legal essa matéria. :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Eu também, vi no Instagram e resolvi trazer pra cá.