Um dos principais ativos do @ifood é a sua capacidade de se reinventar de maneira ágil. Dessa forma, podem testar ideias novas e nos adaptar rapidamente a mudanças, que nunca param de acontecer.
Mas e você ai, acredita que no futuro, as empresas juntamente com o iFood, conseguiram mudar o modo de delivery que temos no Brasil nos dias de hoje?
E que os drones faram parte dessa mudança?
Seria legal ne?
Aqui no Brasil é complicado, até o entregador indo pessoalmente as vezes acaba tendo problemas como até mesmo assaltos, as vezes o problema é até o próprio entregador mesmo. Imagina drones por aí, pouquíssimos chegariam ao destino, acho que se virar uma realidade, ainda é algo muito distante
A ideia é sensacional, em outros países até tem testes de outros app, mas acho que no Brasil a ideia não consegue se sustentar, igual os patinetes elétricos que chegaram e ficaram 1 mês só aqui na minha cidade, mas que em outras cidades como Santiago por exemplo, funcionam super bem a anos.
acredito que aqui não daria certo, a muitas questoes que impedem o sucesso, uma delas é o grande numero de assaltos, grande risco de ficar sem o pedido e sem o drone
Concordo aqui é uma realidade difícil, depois que roubaram a pizza da menina no portão da minha casa não duvidoso de nada.
Tadinha estava levando a pizza para casa e os bandidos assaltaram e ainda levaram a pizza dela