E N Q U E T E: iFood Drone 🚁

Um dos principais ativos do @ifood é a sua capacidade de se reinventar de maneira ágil. Dessa forma, podem testar ideias novas e nos adaptar rapidamente a mudanças, que nunca param de acontecer. :sparkles: :star_struck: :stars:

Mas e você ai, acredita que no futuro, as empresas juntamente com o iFood, conseguiram mudar o modo de delivery que temos no Brasil nos dias de hoje? :food:
E que os drones faram parte dessa mudança?:helicopter::fire:
Seria legal ne? :heart_eyes: :heart_eyes:

16 curtidas

Eu acho que não daria muito certo aqui no Brasil, pois tem muita gente de má índole que iriam destruir ou até mesmo furtar

3 curtidas

Aqui no Brasil é complicado, até o entregador indo pessoalmente as vezes acaba tendo problemas como até mesmo assaltos, as vezes o problema é até o próprio entregador mesmo. Imagina drones por aí, pouquíssimos chegariam ao destino, acho que se virar uma realidade, ainda é algo muito distante

5 curtidas

Mas sim, seria legal apesar que eu já penso na possibilidade de “congestionamento” aéreo e também se seria ou não sustentável

2 curtidas

Não acho que vá dar certo esse tipo de entrega, pelo menos a curto e médio prazo. Fora que isso encareceria o frete.

2 curtidas

Aqui no Brasil não acredito. Devido a inúmeras questões.

4 curtidas

Acho que aqui no Brasil seria meio difícil ah muita gente que age de má fé infelizmente.

2 curtidas

Creio que em umas regiões vale o teste, mas em outras nem pensar kkkkk

3 curtidas

Seria incrível mas acho q não funciona aqui mesmo n infelizmente

1 curtida

Eu acho interessante a ideia mas não sei não, acho que não vai dar muito certo

A ideia é sensacional, em outros países até tem testes de outros app, mas acho que no Brasil a ideia não consegue se sustentar, igual os patinetes elétricos que chegaram e ficaram 1 mês só aqui na minha cidade, mas que em outras cidades como Santiago por exemplo, funcionam super bem a anos.

1 curtida

Muito boa a ideia porém não sei se aqui no Brasil funcionaria :thinking::woman_shrugging:t2:

Muito bacana essa tecnologia, viu! :heart:

1 curtida

acredito que aqui não daria certo, a muitas questoes que impedem o sucesso, uma delas é o grande numero de assaltos, grande risco de ficar sem o pedido e sem o drone

Acredito que a tecnologia está evoluindo e caminhando para isso. É só questão de tempo e ajustes para essa mudança se tornar realidade.

Acho incrível a ideia, mas infelizmente não creio que daria certo aqui no Brasil :smiling_face_with_tear:

Concordo aqui é uma realidade difícil, depois que roubaram a pizza da menina no portão da minha casa não duvidoso de nada.
Tadinha estava levando a pizza para casa e os bandidos assaltaram e ainda levaram a pizza dela

2 curtidas

Acho que não daria muito certo, aqui no RJ né mesmo

1 curtida

Aqui no Brasil acho que é meio inviável

1 curtida

Meu deuusss chocada, que mundo perdido

1 curtida