Delivery de comidas por drones

Sim… são muitas questões que dificultam ser viável(tanto restrições, quanto desafios)… infelizmente no Brazil tudo precisa de regulamentações(no caso de drones sendo utilizados como transportes de alimentos…)
Infraestrutura… custo… segurança… até mesmo aspectos sociais(como aceitação… porque muitos têm receios, etc…) e também tem as condições climáticas… quando você para pra pensar… acaba vendo que aparecem um monte de problemas à serem solucionados… :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

3 curtidas

É isso! Muita burocracia, muita falta de conhecimento e excesso de desonestidade e “experteza”

4 curtidas

@Crisrjbr1969 - concordo contigo… na primeira entrega com drone, não volta mais…
Ah meu Brasil varonil… precisamos melhorar!!

3 curtidas

Lembrei, foi nos meus doramas que vi sobre entregas, rsrsrs muito obrigada por esse tópico. Me fez lembrar que eu vi sobre entregas por drones. @Tupolev rsrs

4 curtidas

Acho que no Brasil seria bem diferente…
Pra começar, acho que muitos não devolveriam a caixa… precisaria criar essa cultura (tomei como exemplo aquelas bicicletas da Yelow que eram roubadas ou retiradas peças…)
A hist´ória de ter um ponto de aterrissagem em parques e universidades achei legal, mas fico pensando em apartamentos e condomínios… gostaria que entregassem na minha janela. Acho que no futuro instalaremos plataformas para drones em nossas janelas e sacadas/varandas.
Também acho que o Drone deveria retirar no restaurante, mas isso implicaria ter alguém treinado lá para acoplar a tal caixa. Eu faria algo bem diferente. Faria algo tipo uma gaveta que só abre automático pelo app e tranca pelo app. Assim o drone busca no restaurante e entrega na sua janela… kkkkk viajando aqui…
Legal esse papo de dronedelivery…

5 curtidas