Pedi um lanche no Habibs e depois de uma demora na entrega. O entregador chegou e depois que o porteiro interfonou ele avisou que não ia subir. Quando percebi a demora, desci para buscar e o porteiro me informou que o entregador saiu com o lanche ao invés de fazer a entrega ou esperar que eu fosse buscar. Segundo o porteiro, ele fez de caso pensado para não entregar. Eu agora fiquei sem o lanche e nao consigo reembolso. Realmente essa é uma situação muito chata. Entendo que a pessoa tenha ficado com o lanche por fome, mas eu preciso de uma solução.
Oi @Marcia.andrade, boa noite, bem vinda à comunidade iFood!
Só pra lembrar que aqui na comunidade não temos atendimento ao cliente oficial, conhecido como suporte.
Entendo sua situação e sei o quão passar por isso é chato mesmo. Até onde sei, quando o entregador não consegue localizar o cliente, ele tem aqueles minutos de espera (entre 5 a 10min, creio) pra até mesmo contatar o cliente via chat do App e fazer com que a entrega de fato seja concluída com sucesso.
No seu caso, ele poderia ter acionado talvez o seu chat pra avisar que estava no local da entrega. Provavelmente houve uma falta de comunicação. E o entregador cancelou por não ter localizado você (Cliente não localizado). Sinto muito pela situação, pois sei que é péssima.
Pra resolver, é como você já fez antes, acionou o “Ajuda” no App e pediu pro suporte humano analisar. Se o seu caso foi concluído já, você ainda pode tentar acionar o RA iFood e tentar ver como podem analisar melhor seu caso e trazer uma solução diferente e justa.