De onde vocês são? Falem o que fazer na cidade!

É tudo que há de melhor nessa vida. kkkkkk depois de pizza claro. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

5 curtidas

Nunca me encorajei de comer caranguejo :crab: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Vc ama pizza :pizza: mesmo hein kkkkkk pelo jeito ganha de tudo kkkkk

5 curtidas

O coisa boa @lidy2 quando alguém da família faz é melhor ainda né .

4 curtidas

Sim, desse jeito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::pizza:

3 curtidas

Faz com amor neh, .lembrança boa :heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Kkkkkk
Nossa @horstgui eu amo carne d onça! :heart_eyes_cat:
Com azeite de oliva e pimenta, fica perfeita pra mim :heart:

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Prifons :heart:

1 curtida

Embu das Artes é uma cidade charmosa e histórica pertinho de São Paulo, conhecida como um polo de arte e artesanato.

O que torna Embu das Artes especial?

Feira de artesanato: Acontece aos finais de semana e feriados, reunindo centenas de expositores com peças de artesanato, antiguidades, arte popular brasileira e muito mais.
Centro Histórico: Preserva a atmosfera colonial com casinhas antigas, ruas de paralelepípedos e a bela Igreja Nossa Senhora do Rosário.
Museu de Arte Sacra: Abriga um acervo de arte sacra dos séculos XVII ao XIX, com peças de artistas renomados como Aleijadinho.
Ateliês e galerias de arte: Diversos artistas plásticos expõem e vendem suas obras na cidade, criando um ambiente vibrante e inspirador.
Gastronomia variada: Restaurantes charmosos, bares descolados e cafés aconchegantes oferecem desde comida caseira até pratos internacionais.

10 curtidas

Nunca provei o hot dog de Osasco! A próxima vez que for a sede quero provar😊
Sou de SP e aqui o tradicional que eu acho que mais pedem é a Pizza… belo!! E a melhor pra mim é a Pizzaria Glutão na Mooca.

10 curtidas

Adoreeei!

Eu sou de Santos - SP, apesar de morar em SP Capital faz 4 anos. Em Santos tem ótimos lugares para comer, recomendo a hamburgueria Apartamento Clandestino e eles entregam no iFood! Amo, quase sempre peço lá quando desço para Santos :blush::heart:

4 curtidas

Olha só descobri de onde é a coxinha :rofl::rofl::rofl: já quero experimentar :yum:

9 curtidas

Sou gaúcha, apesar do churrasco daqui ser a coisa mais famosa, eu não como carne, então nem saberia indicar o melhor. xD

Mas tô viciada no bauru vegano do circulus.

6 curtidas

@Fernandadlimaa voce é de SP ?? vale a pena provar !! kkk chama Paneteria e é na ZN !

4 curtidas

Sou de Sorocaba, fico a 1hr de SP, eu vi uma matéria sobre a padaria a algum tempo atrás, porém acabei esquecendo onde era. :confused:

8 curtidas

Eu sou do Rio e aqui é bem famoso a batata frita Marechal

3 curtidas

Aaaah Sorocaba é bem pertinho @Fernandadlimaa , tenho tios que moram por aí ! Venha sim conhecer a padaria ! Vale a pena :blush:

4 curtidas

Assim que tiver oportunidade vou sim :smiling_face: quero muito experimentar.

5 curtidas

Os sucos naturais dele são bem
bons também ! Peça com sua coxinha rs

4 curtidas

Moro em Águas Lindas de Goiás, aqui nao tem absolutamente nada de interessante kkkk

7 curtidas