É tudo que há de melhor nessa vida. kkkkkk depois de pizza claro.
Nunca me encorajei de comer caranguejo
Vc ama pizza mesmo hein kkkkkk pelo jeito ganha de tudo kkkkk
O coisa boa @lidy2 quando alguém da família faz é melhor ainda né .
Sim, desse jeito.
Faz com amor neh, .lembrança boa
Kkkkkk
Nossa @horstgui eu amo carne d onça!
Com azeite de oliva e pimenta, fica perfeita pra mim
Seja bem vinda a comunidade @Prifons
Embu das Artes é uma cidade charmosa e histórica pertinho de São Paulo, conhecida como um polo de arte e artesanato.
O que torna Embu das Artes especial?
Feira de artesanato: Acontece aos finais de semana e feriados, reunindo centenas de expositores com peças de artesanato, antiguidades, arte popular brasileira e muito mais.
Centro Histórico: Preserva a atmosfera colonial com casinhas antigas, ruas de paralelepípedos e a bela Igreja Nossa Senhora do Rosário.
Museu de Arte Sacra: Abriga um acervo de arte sacra dos séculos XVII ao XIX, com peças de artistas renomados como Aleijadinho.
Ateliês e galerias de arte: Diversos artistas plásticos expõem e vendem suas obras na cidade, criando um ambiente vibrante e inspirador.
Gastronomia variada: Restaurantes charmosos, bares descolados e cafés aconchegantes oferecem desde comida caseira até pratos internacionais.
Nunca provei o hot dog de Osasco! A próxima vez que for a sede quero provar😊
Sou de SP e aqui o tradicional que eu acho que mais pedem é a Pizza… belo!! E a melhor pra mim é a Pizzaria Glutão na Mooca.
Adoreeei!
Eu sou de Santos - SP, apesar de morar em SP Capital faz 4 anos. Em Santos tem ótimos lugares para comer, recomendo a hamburgueria Apartamento Clandestino e eles entregam no iFood! Amo, quase sempre peço lá quando desço para Santos
Olha só descobri de onde é a coxinha já quero experimentar
Sou gaúcha, apesar do churrasco daqui ser a coisa mais famosa, eu não como carne, então nem saberia indicar o melhor. xD
Mas tô viciada no bauru vegano do circulus.
@Fernandadlimaa voce é de SP ?? vale a pena provar !! kkk chama Paneteria e é na ZN !
Sou de Sorocaba, fico a 1hr de SP, eu vi uma matéria sobre a padaria a algum tempo atrás, porém acabei esquecendo onde era.
Eu sou do Rio e aqui é bem famoso a batata frita Marechal
Aaaah Sorocaba é bem pertinho @Fernandadlimaa , tenho tios que moram por aí ! Venha sim conhecer a padaria ! Vale a pena
Assim que tiver oportunidade vou sim quero muito experimentar.
Os sucos naturais dele são bem
bons também ! Peça com sua coxinha rs
Moro em Águas Lindas de Goiás, aqui nao tem absolutamente nada de interessante kkkk