Eu estou no Brasil todo, onde tem muita comida boa, de todos os tipos. Tem muita praia linda, florestas e também o Pantanal… Paisagem e cultura é o que não falta
Minha sede fica em Osasco. E, se vocês passarem por lá, não deixem de experimentar o clássico Hot Dog de Osasco É uma refeição completa!
Agora, me falem sobre a cidade de vocês, o que tem de diferente ou tradicional por ai?
Sou da Zona Leste de São Paulo
Já ouvi falar desse dog de Osasco mas não conheço
Gosto do Monsters Dog, o de 4 queijos, é um prensadão com Doritos, molho barbecue e cheddar🤤
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Monster Dog Itaquera - Monster Dog Itaquera | SAO PAULO | iFood
Sou de Curitiba e próximo ao meu trabalho tem uma lanchonete bem antiga daquelas bem raiz , eles tem uma esfiha fechada enorme mais enorme mesmo , tem uma maionese de alho e verde para acompanhar maravilhosa e tem refrigerante cine de abacaxi que eu amo de garrafa , meu Deus que delícia estão no iFood também kkkk , o nome é Rolê lanches
Sou de Maceió - Arapiraca, um dos locais mais procurados pelos turistas de todo o Brasil pra aproveitarem as férias de julho ou de verão nas belíssimas praias da localidade. Por cá temos uma gastronomia deliciosa e rica… quando vierem visitar Maceió não deixem de passar na orla pra comerem nos food trucks que oferecem de tudo, inclusive, passaportes (vulgo cachorro quente) que são deliciosos.
As vezes eu não aguento comer um lanche de uma vez só quando é muito grande e vem com
Acompanhamento eu guardo o restante e esquento no outro dia kkkkkk