De onde vocês são? Falem o que fazer na cidade!

Eu estou no Brasil todo, onde tem muita comida boa, de todos os tipos. Tem muita praia linda, florestas e também o Pantanal… Paisagem e cultura é o que não falta :smiling_face_with_three_hearts:

Minha sede fica em Osasco. E, se vocês passarem por lá, não deixem de experimentar o clássico Hot Dog de Osasco :hotdog: É uma refeição completa!

Agora, me falem sobre a cidade de vocês, o que tem de diferente ou tradicional por ai? :eyes:

41 curtidas

Aqui em Curitiba, tem a famosa carne de onça (que não tem nada de onça) rs

11 curtidas

Vixi , moro em são Paulo e oque conheço a tempos é o sanduíche de mortadela mais famoso, que é do mercadão de São Paulo o Hocca.

Além do sanduíche de mortadela, la tem lanche com queijo, maionese e salada.

Ah também tem o pastel de bacalhau,eu não como peixe,mas amigos meus ja comeram e falam que é uma delícia

15 curtidas

Opaaa… Dogão de Osasco, adoro. :top::yum:

11 curtidas

Sou da Zona Leste de São Paulo
Já ouvi falar desse dog de Osasco mas não conheço :unamused:
Gosto do Monsters Dog, o de 4 queijos, é um prensadão com Doritos, molho barbecue e cheddar🤤
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Monster Dog Itaquera - Monster Dog Itaquera | SAO PAULO | iFood

10 curtidas

Aqui em Recife tem um hamburgao com ingredientes regionais queijo coalho empanado , picles de maxixe fica muiito bom, o lugar se chama ”Meu véi”.

10 curtidas

Sou de Curitiba e próximo ao meu trabalho tem uma lanchonete bem antiga daquelas bem raiz , eles tem uma esfiha fechada enorme mais enorme mesmo , tem uma maionese de alho e verde para acompanhar maravilhosa e tem refrigerante cine de abacaxi que eu amo de garrafa , meu Deus que delícia :drooling_face: estão no iFood também kkkk , o nome é Rolê lanches

11 curtidas

Sou de Maceió - Arapiraca, um dos locais mais procurados pelos turistas de todo o Brasil pra aproveitarem as férias de julho ou de verão nas belíssimas praias da localidade. Por cá temos uma gastronomia deliciosa e rica… quando vierem visitar Maceió não deixem de passar na orla pra comerem nos food trucks que oferecem de tudo, inclusive, passaportes (vulgo cachorro quente) que são deliciosos.

10 curtidas

Tenho muita vontade conhecer a sua região , espero conhecer o quanto antes

4 curtidas

Meu Deus que delícia amo dog e com Doritos já ganhou meu :heart:

3 curtidas

Sou do Rio de janeiro,e pelo menos aqui é comum uma boa feijoada :eyes:

10 curtidas

Ele é muito bom, infelizmente não tenho apetite pra comer inteiro, mas é uma delícia :yum:

4 curtidas

Olha dependendo do dia acho que eu como hein :face_with_hand_over_mouth::wink:

3 curtidas

Só tive esse apetite uma vez​:hotdog::eyes:

3 curtidas

As vezes eu não aguento comer um lanche de uma vez só quando é muito grande e vem com
Acompanhamento eu guardo o restante e esquento no outro dia kkkkkk

4 curtidas

Então somos duas, porque sempre guardo para comer no outro dia :joy:

3 curtidas

Que alívio saber que não sou a única :joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Não, pode ter certeza que não é a única :joy:

3 curtidas

Ta certo pagamos tem que comer , não pode desperdiçar :smiling_face:

3 curtidas

Sou de Sorocaba e por aqui que falam muito é da coxinha da padaria real :yum:

12 curtidas