Janta polêmica, hot dog paulista 🌭

Ontem a janta por aqui foi polêmica, o típico hot dog paulista, salsicha com molho, purê, batata palha, milho e ketchup! :yum::hotdog:

Eai, quem mais curte um hot dog paulista? :eyes:

21 curtidas

Nunca experimentei , sou do Rio de janeiro, aqui o cachorro quente vai com um pouco de tudo onde eu compo colocão até uva kk

8 curtidas

Amo um cachorro quente, aqui na cidade tem vários sabores, tipo, strogonoff frango e até carne do sol desfiada… o meu predileto é o de coração de galinha com molho rosé.

Nunca experimentei estes com purê de batata ou até ovo de codorna, mas se eu provar, aprovaria certamente :face_with_hand_over_mouth::yum:

5 curtidas

A única polêmica é que queria um também, porque eu amei! :clap:t4::joy:

9 curtidas

hmmmmm, uva-passa amo mto, como até purinha. Mas nunca vi uvas serem ingredientes de hot dog, MAS se tivesse disponível nos ingredientes aqui do município, colocaria tb, gosto do sabor agridoce :drooling_face:

7 curtidas

Ultima vez q fui a Osasco, fui pedir esse cachorro quente com purê, desculpa não rola o do Rio o raiz ainda é o melhor

Raiz: Pão Careca, salsicha ou linguiça, molho, cebola, pimentão, tomate, milho , ervilha, queijo ralado, azeitona, ketchup, maionese , mostarda, ovo de codorna e passas. Top !!! :star_struck:

7 curtidas

Nossa, esse hot dog também provaria e aprovaria, particularmente.

5 curtidas

O clássico dogão paulista :hotdog::yum:

5 curtidas

Ainda não consigo aceitar do negócio do purê no hot dog mas dizer que não comeria seria uma enorme mentira kkkk pq eu amassaria um dogão paulista sem pensar 2x . Só não tive oportunidade ainda pq sempre me esqueço :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

E tava maravilhoso :drooling_face:

6 curtidas

Sou a Básica pra hot dog…pra mim menos é mais…

7 curtidas

Nunca experimentei :sleepy:

5 curtidas

Meu Deus @Caique ate salivei de vontade de pensar num hot dog com coração de galinha e molho rose… nunca vi nada igual em SP! :yum:

5 curtidas

Melhor lanche, com milho ainda por cima!! :star_struck:

4 curtidas

O resultado deste sabor de hot dog é saboroso demais!!! É de se lambuzar, se perder no sabor de tão gostoso kkkkk.

Já sugere para seus estabelecimentos de hot preferidos começarem essa nova tarefa, hein!! É diferente de tudo o de coração e rosé :heart_eyes:

5 curtidas

Dogão triplo da Giovana??? Consigo não gente, sou forte mas sou fraquinha haahhaha Aqui é pão careca, salsicha, molho de tomate com muito pimentão, cebola. Esse abuso de purê de Osasco me deixou desesperada porque não consegui comer nem a metade, muita coisa. Só topo se a @Amabilin estiver por perto. :joy:

6 curtidas

Opa, eu ouvi meu nome @melise_olive ?? Kkkk
Olha q agora eu estarei sempre por perto :joy_cat::heart:
Hahahahahha eu comi tranquila aqele jantar polêmico daqela noite kkkkk :hotdog::heart:

6 curtidas

Hahahahha fiquei com o coração quentinho ao ver alguém detonar aquela marmita kkkkkkkkkk

5 curtidas

Que bom @melise_olive kkkkk
Pq eu tava com fome fuçando o app do iFood e ja tava meio tarde né kkk

6 curtidas

Sim, vc saiu para buscar birita e já era quase meia noite e tava basicamente tudo fechado em Osasco…

5 curtidas