De onde vocês são? Falem o que fazer na cidade!

Sete lagoas/mg. Cachorro quente da tia.

6 curtidas

Seja bem- vinda à Comunidade @Sue2

6 curtidas

Obrigada pela dica @Mfranca :wink:

4 curtidas

Eu sou de Pernambuco.

4 curtidas

Itapira-Sp fica na divisa do Estado de Mg e Sp e super amo o ifood

5 curtidas

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

@Rosangelans

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Rosangelans :raised_hands:t5:

4 curtidas

São Paulo, capital, é muitos amplo ne?
Tem coisas pta todos os gostos.
Se você curte comida oriental, os melhores lugares pra procurar são os bairros Liberdade e Bom Retiro (indico o Tanka, na liberdade, que o preço é meio salgado mas vale muito e a feira do bom retiro)
O legal é que na liberdade voce encontra de todo tipo de coisas caso vá ate o shopping sogo. Se curte jogos, tem o Bodogami e no bom retiro tem os karaokês. O SheBar e o Arena são opções legais.

Se quer conhecer a Paulista, vá de domingo. A rua é fechada para carros e você vê de tudo que imaginar. De diferente por ali pela região, a noite você pode ir no calçadão Urbanoide que tem diversas opções de comes e bebes.

Na zona norte e na zona leste, tem uma hambúrgueria legal que chama “charada burguer”, e eles entregam pelo ifood. Se estiver por aqui pela ZL, já aproveita pra conhecer o complexo Aricanduva, que é o maior shopping da América Latina.
Mais pra cá da zona leste, aqui perto de onde moro, tem o point do pastel que ja ganhou premio de melhor pastel de SP! E tem o Plataforma que é uma hamburgueria temática de bruxos.

Na zona sul você não pode deixar de ir ao parque do Ibirapuera. E, na volta, parar na Taverna Medieva pra uma experiência única!

A zona Oeste tem o Allianz Park onde acontecem vários shows, ali na Barra funda. Além de próximo de shoppings, por ali tambem tem uma hambúrgueria legal que chama Vassoura Quebrada!

10 curtidas

Essa eu fiquei com vontade de experimentar @Amabilin vi umas fotos e parece ser tão boa.

5 curtidas

O que vem nesse dogão. Amo Hot dog

5 curtidas

O dia q vc experimentar acredito q vai gostar @andrezasilva25! Eu acho uma delícia :heart_eyes_cat:

6 curtidas

Deliciaaaaaaaaaaa amo

4 curtidas

7 curtidas

Opa! Cardápio por cada zona, rsrs!

Boaa! :tada::tada::tada:

7 curtidas

Se não for pra entregar direito eu nem entrego! Hehe

7 curtidas

Maravilha! Que delicia :yum:

3 curtidas

Conheço, muito bom mesmo! Sou de Recife e aqui o famoso é o bolo de rolo :yum::yum::yum:

4 curtidas

Já ganhei de presente!!!

Tanto de goiabada como de doce de leite! :star_struck::white_check_mark:

1 curtida

Vinagrete vibrante achei curioso kkkk

3 curtidas