De onde vocês são? Falem o que fazer na cidade!

Tamo junto iFood, sou de Osasco, terra do dogão de respeito! :yum:

11 curtidas

Sou de Mossoró/RN inclusive tenho até um tópico. Hehe falando sobre.

Aqui nossa comida é baião de dois, farinha d’água, manteiga da terra, arroz de leite da terra.

10 curtidas

:handshake::handshake::handshake::handshake::handshake::handshake:

8 curtidas

Opa !!
Eu estou em Sampa, mais precisamente Zona Norte de SP.
Uma iguaria muito famosa na região é a coxinha de 1 kilo de uma conhecida padaria !

Eles fazem até campeonato de quem come a coxinha INTEIRA no menor tempo e aí não paga o valor do quitute kkk ou até - ganha prêmios.

Conhece @iFood ?! :poultry_leg::smiley:

16 curtidas

Já quero experimentar :yum:

5 curtidas

Sou do Rio de Janeiro, toda sexta é dia de feijoada

5 curtidas

Nunca ouvi falar sou da zona leste de São Paulo

3 curtidas

Sou aqui de São Paulo z/s aqui churrasco grego reina muita gente não curte mas eu adoro :yum:

7 curtidas

Eu sou de BH :star_struck:
O que não falta em Minas é comida boa, do pastel com caldo de cana á tropeiro :yum:

6 curtidas

são Luís Maranhão aqui baião de dois com carne de sol que reina e a famoso açaí

5 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Sue2

5 curtidas

Onde eu moro, nao têm nada exclusivo! Agora se for pensar no Rj ao todo tem varios pontos conhecidos pela gastronomia, na cinelandia tem uma pipoca que é bem famosa, tem umas tortas tbm, em marechal tem a famosa batata de marechal e tantos outros lugares

6 curtidas

Isso fica maravilhoso no outro dia, faço de vez enquanto.

6 curtidas

Eu também acho , as vezes acordo faço um :coffee: , esquento o restante do lanche e pronto café da manhã garantido é delicioso :face_with_hand_over_mouth::yum:

6 curtidas

Sou de Campo Grande, MS aqui tem quebra-torto, arroz carreteiro, sopa paraguaia , sobá , etc.
O que é mais tradicional é o sobá que aqui é considerado o patrimônio cultural imaterial de Campo Grande, é tão tradicional que no mês de Agosto tem até o festival do sobá realizado na feira central . Esse prato aqui é tão querido pelas pessoas, que na entrada da feira central tem um monumento do prato .

10 curtidas

Infelizmente não pois não sou da região, mais o hot dog do Ceará é uma delícia viu

8 curtidas

Bom, aqui em Aracaju, quem vem por aqui não pode deixar de comer o bom e famoso CARANGUEJO na Orla de Atalaia!

Vários bares possuem, e ah, não só na orla, hein! Passou por aqui? Coma caranguejo, siri, catado de caranguejo, pastel de caranguejo, rsrs.

10 curtidas

Arroz carreteira adoro lembra meu paizinho que fazia para nós :heart_hands:

8 curtidas

Provei uma vez baião de dois e adorei :blush:

4 curtidas

Sou uma péssima Paulista kkkk nunca fui lá provar o dogão

5 curtidas