Tamo junto iFood, sou de Osasco, terra do dogão de respeito! ![]()
Sou de Mossoró/RN inclusive tenho até um tópico. Hehe falando sobre.
Aqui nossa comida é baião de dois, farinha d’água, manteiga da terra, arroz de leite da terra.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Opa !!
Eu estou em Sampa, mais precisamente Zona Norte de SP.
Uma iguaria muito famosa na região é a coxinha de 1 kilo de uma conhecida padaria !
Eles fazem até campeonato de quem come a coxinha INTEIRA no menor tempo e aí não paga o valor do quitute kkk ou até - ganha prêmios.
Conhece @iFood ?! ![]()
![]()
Já quero experimentar ![]()
Sou do Rio de Janeiro, toda sexta é dia de feijoada
Nunca ouvi falar sou da zona leste de São Paulo
Sou aqui de São Paulo z/s aqui churrasco grego reina muita gente não curte mas eu adoro ![]()
são Luís Maranhão aqui baião de dois com carne de sol que reina e a famoso açaí
Seja bem vinda a comunidade @Sue2
Onde eu moro, nao têm nada exclusivo! Agora se for pensar no Rj ao todo tem varios pontos conhecidos pela gastronomia, na cinelandia tem uma pipoca que é bem famosa, tem umas tortas tbm, em marechal tem a famosa batata de marechal e tantos outros lugares
Isso fica maravilhoso no outro dia, faço de vez enquanto.
Eu também acho , as vezes acordo faço um
, esquento o restante do lanche e pronto café da manhã garantido é delicioso ![]()
![]()
Sou de Campo Grande, MS aqui tem quebra-torto, arroz carreteiro, sopa paraguaia , sobá , etc.
O que é mais tradicional é o sobá que aqui é considerado o patrimônio cultural imaterial de Campo Grande, é tão tradicional que no mês de Agosto tem até o festival do sobá realizado na feira central . Esse prato aqui é tão querido pelas pessoas, que na entrada da feira central tem um monumento do prato .
Infelizmente não pois não sou da região, mais o hot dog do Ceará é uma delícia viu
Bom, aqui em Aracaju, quem vem por aqui não pode deixar de comer o bom e famoso CARANGUEJO na Orla de Atalaia!
Vários bares possuem, e ah, não só na orla, hein! Passou por aqui? Coma caranguejo, siri, catado de caranguejo, pastel de caranguejo, rsrs.
Arroz carreteira adoro lembra meu paizinho que fazia para nós ![]()
Provei uma vez baião de dois e adorei ![]()
Sou uma péssima Paulista kkkk nunca fui lá provar o dogão