Tamo junto iFood, sou de Osasco, terra do dogão de respeito!
Sou de Mossoró/RN inclusive tenho até um tópico. Hehe falando sobre.
Aqui nossa comida é baião de dois, farinha d’água, manteiga da terra, arroz de leite da terra.
Opa !!
Eu estou em Sampa, mais precisamente Zona Norte de SP.
Uma iguaria muito famosa na região é a coxinha de 1 kilo de uma conhecida padaria !
Eles fazem até campeonato de quem come a coxinha INTEIRA no menor tempo e aí não paga o valor do quitute kkk ou até - ganha prêmios.
Conhece @iFood ?!
Já quero experimentar
Sou do Rio de Janeiro, toda sexta é dia de feijoada
Nunca ouvi falar sou da zona leste de São Paulo
Sou aqui de São Paulo z/s aqui churrasco grego reina muita gente não curte mas eu adoro
são Luís Maranhão aqui baião de dois com carne de sol que reina e a famoso açaí
Seja bem vinda a comunidade @Sue2
Onde eu moro, nao têm nada exclusivo! Agora se for pensar no Rj ao todo tem varios pontos conhecidos pela gastronomia, na cinelandia tem uma pipoca que é bem famosa, tem umas tortas tbm, em marechal tem a famosa batata de marechal e tantos outros lugares
Isso fica maravilhoso no outro dia, faço de vez enquanto.
Eu também acho , as vezes acordo faço um , esquento o restante do lanche e pronto café da manhã garantido é delicioso
Sou de Campo Grande, MS aqui tem quebra-torto, arroz carreteiro, sopa paraguaia , sobá , etc.
O que é mais tradicional é o sobá que aqui é considerado o patrimônio cultural imaterial de Campo Grande, é tão tradicional que no mês de Agosto tem até o festival do sobá realizado na feira central . Esse prato aqui é tão querido pelas pessoas, que na entrada da feira central tem um monumento do prato .
Infelizmente não pois não sou da região, mais o hot dog do Ceará é uma delícia viu
Bom, aqui em Aracaju, quem vem por aqui não pode deixar de comer o bom e famoso CARANGUEJO na Orla de Atalaia!
Vários bares possuem, e ah, não só na orla, hein! Passou por aqui? Coma caranguejo, siri, catado de caranguejo, pastel de caranguejo, rsrs.
Arroz carreteira adoro lembra meu paizinho que fazia para nós
Provei uma vez baião de dois e adorei
Sou uma péssima Paulista kkkk nunca fui lá provar o dogão