Comunidade vamos nos conhecer melhor?

Eu sou da cidade de Mossoró fica no Rio Grande do Norte, minha cidade é forte no agro negócio, sal, fruticultura, petróleo nosso São João é tradição, temos um espetáculo que se chama Auto da Liberdade, conta a história de Lampião e o seu bando, nós na época expulsamos Lampião, rs :wink::rofl:

Depois pesquisem sobre nossa cidade.

Quero saber sobre vocês, de onde vocês são, como é a cidade e estado de cada um?

8 curtidas

Sou do Rio de janeiro, Nova Iguaçu. Aqui hoje está frio kk to toda enrolada

1 curtida

Cidade maravilhosa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: aqui é muito quente também. Rs mais já me acostumei.

1 curtida

Sou de São Paulo, capital.
Por aqui a gente encontra de tudo. Inclusive todos os tipos de comida que pudermos ou não imaginar. Hoje tá bem frio, entao estou cheia de cobertas

4 curtidas

Eita São Paulo, a cidade que não para. Frio mesmo em. Rs

4 curtidas

Pô sou do RJ capital aqui é uma bagunça mas tem de tudo

1 curtida

Sou da cidade de Araraquara/Sp
Mais conhecida como a morada do sol :sun_with_face:

3 curtidas

Sou de Nova Odessa, interior de São Paulo, adoro aqui e está fazendo um frio que misericórdia

3 curtidas

Sou de sp capital !!

Zona leste e por sorte quase vizinha da @Vivi :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

4 curtidas

Sou de São Paulo capital

3 curtidas

Sou de Campo Grande, MS.

3 curtidas

Simmmm! Por coincidência quase vizinhas! <3

3 curtidas

Sou de São Paulo capital zona sul.
Essa semana tá um frio mas como todos sabem temos as 4 estações do ano em um só dia kkk

1 curtida

Cidade maravilhosa. Imagino, kkkkk

Ah que legal, não conhecia essa cidade.

Essa cidade também não conhecia, que legal. Muito bom poder não conhecermos mais.

1 curtida

Que legal, olhe aí, vizinhas mesmo. Espero encontrar alguém do meu estado ou cidade. hehehe

Que legal, muita gente de SP e RJ :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Nossa que legal, Minas Gerais a terra do queijo né? Rs

1 curtida

Mato Grosso do Sul kkkkk me confundir.

2 curtidas