De Embaixadora para Veterana ✨

Oie, hoje eu vim contar essa novidade, no mês de novembro encerramos o ciclo de Embaixadores da Comunidade iFood e viramos Veteranos! 🫶🏻✨

Eu recebi esse kit de encerramento, e queria compartilhar com vocês a gratidão e felicidade de ter feito parte desse ciclo desde 2023, que foi repleto de muitas experiências e conexões incríveis! :smiling_face_with_three_hearts:

Também quero agradecer todo o time de CX por toda dedicação, atenção e carinho com os Embaixadores nessa jornada, vocês foram fod*s! :rocket::heart: @Are @Giu @Joe @Patricia Fabi

Não paramos por aqui, agora continuamos na Comunidade iFood como Veteranos, engajando muito e aproveitando muitas experiências únicas! :star_struck:

Para os curiosos de plantão (eu tb sou) hahahhaa
No kit veio esse copo térmico da foto, essa cartinha manuscrita super fofa, o par de ímãs de geladeira e essa shoulder bag linda! :sparkles:

60 curtidas

Parabéns pela dedicação @lelancho !

9 curtidas

Meus parabéns pelo novo emblema.

9 curtidas

Parabéns pela dedicação e engajamento :clap::clap: gostei do kit muito bem montado

11 curtidas

Muito obrigada por tudo até aqui, Le! Feliz que continuamos trocando na comunidade.

15 curtidas

Parabéns meu amor, pela dedicação, esforço e tudo até aqui! Você é fod* :heart:

9 curtidas

Que lindo!!! Você poderia dizer o que contém nessa caixa maravilhosa??!! :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

9 curtidas

Que legal. Parabéns! Uma nova fase se inicia… :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

9 curtidas

Obrigada por tudo Lê! Vivemos momentos incríveis nesses útimos ciclos e foi muito bom ouvir sua opinião sobre temas relevantes para nosso ecossistema.

Feliz que temos uma nova Comunidade para continuar com essa conexão :heart:

18 curtidas

Parabéns @lelancho :clap::clap::clap::tada::tada:, você merece muito, sempre por aqui ajudando a galerinha da comunidade​:clap::clap::tada::tada::tada:

10 curtidas

Parabéns @lelancho,espero interagir e aprender bastante aqui com você!!!

6 curtidas

Uau, parabéns pela dedicação, e feliz novo ciclo @lelancho :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

8 curtidas

Muito legal sua colocação, a caixa é maravilhosa e cartinha manuscrita, deve ter sido bem impactante receber isso tudo.
E como comentei com a @marylove depois de veterana será jurássica. :rofl:

10 curtidas

Bacana!!! Parabéns pelo novo ciclo! :clap::clap::clap:

6 curtidas

Parabéns @lelancho, merecido o Reconhecimento e muitas Alegrias nesta nova fase agora Veterana :clap::clap::clap:

7 curtidas

Que tudoooooo… parabéns pela dedicação!
Muito bacana.

6 curtidas

Parabens! Voce merece muito!!

5 curtidas

Bacana, parabéns :clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Parabéns @lelancho .

6 curtidas

Parabéns por conquistar mais essa etapa

6 curtidas