Curtindo o final de semana? Manda foto! 📸

Todas lindas, @EliRodrigues kkkk

Adorei os registros. Achei tudo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Muito obrigada pelos registros. :wink::tulip:

4 curtidas

Todas estilosas.

Mas a @rafadias ganha com esse óculos dela, adoro ele viu, toda no estilo, como sempre, lembrei daquele primeiro evento que você foi. Não lembro o nome agora, você estava com ele também. :wink::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Que delícia @EliRodrigues :tada::raised_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Partiuuu Bloco Sargento Pimenta :hot_pepper::tada::partying_face:

24 curtidas

@Viviana que produção é essa mulher…?

Adorei! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Aproveite muito, não se esqueça dos registros. Heheeh :tada::tada::tada::tada::tada:

3 curtidas

@Josineide foi muito bom o bloco e foi maravilhoso conhecer as meninas @EliRodrigues @arianeq :heart_eyes:

3 curtidas

Que bom que gostou @rafadias só alegria. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::tada::tada::tada::tada::tada: voces arrasaram muito.

2 curtidas

Olha só @Viviana prontíssima para sambar…
:rocket: :rocket: :rocket:

4 curtidas

Ontem à noite aqui o bloco foi na cozinha, um hambúguer caseiro, artesanal, gourmet de maminha, receita aqui.
:rocket: :rocket: :rocket:

16 curtidas

Lindaaaaa :heart::100::100::tada:
Prontíssima @Viviana , arrasou; boa folia amiga, curta muito e traga os registros aqui pra gente viu.:smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Os :hamburger::hamburger: artesanais são os melhores; mandou bem demais :yum::yum::yum:

4 curtidas

E caseiros melhor ainda, né @JoiceCosta?
Pagar R$ 40,00 em um hambúrguer artesanal, mesmo com Doofi e cupom é doído.
:joy:

9 curtidas

Comprei dois hambúrgueres (180g cada), uma batata (200g) e uma coca por 45,00 reais.

Digo, por apenas 8,80 kkkkk :star_struck:🫶🏻

8 curtidas

Opa!!! :tada::tada::tada::tada:
E tá um sol lindooo aqui!!!

4 curtidas

Dois burguer, batata e coca geladinha!

Vamos! Hahaha

12 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: @Josineide se eu te falar que esse meu óculos é o que uso todo dia para dar uma amenizada na claridade você acredita?
Ele já se tornou uma segunda pele minha e ele escurece na claridade. Eu fui com ele no Rock in Rio rs

3 curtidas

Bem básico :sweat_smile:
Obrigada!! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Obrigada amiga!! Pode deixar!! :tada::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Sabia que lembrava dele, só não lembrava qual evento. Hehehe

Eu acredito de mais, claridade também me incomoda. Hehehe

Eu acho ele tudo! Combina de mais, além de superar a claridade ainda fica estiloso @rafadias hehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::blush:

2 curtidas

Você não combina com o básico nunca, kkkkkk

@Viviana Hehehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

1 curtida