Hahaha gatinhos sao tudoo amooo
Gostou @Fernandadlimaa ?!
To me sentindo influenciadora do Burguês hahah
É esse jogo.
Um jogo com dados e tem as missões para cumprir, tem várias sequências, por exemplo 5 dados iguais, dois dados e e mais três enfim, são cinco dados jogados e conforme os resultados que saem você vai marcando nas cartelinhas que vem junto e vai ficando cada vez mais difícil, porque no início as probabilidades são maiores.
Ahhhh foi top! Ameeeeei o show, valeu muito a pena
@Viviana me diverti muitoooo, foi fantástico!
Ah, meu sábado foi top @LucianoRezende
Passei a tarde ao som de Alceu Valença, curtindo um pré carnaval da horaaa e em ótima companhia
Obs.: Aquele lá em cima do Trio, de vermelho é o próprio
Pra quem assistiu muitas vezes…
Sim, as ironias dele e as sacadas são demais. Eu começo a assistir um episódio e já tentou pensar como ele
Ahh… não sei!!rsrs
É que no aniversário meu chefe dá um bolo de presente e a gente pode escolhe qualquer um, mas eu acabo escolhendo alpino que eu gosto mais, aí eu acabo escolhendo esse sabor ao invés de mudar. Quem sabe esse ano não escolho ele o Red Velvet
Que lindas!!! Bom saber…
Amanhã será minha vez.
Obrigada @iFood !
Meu sábado ficou mais que perfeito, vcs realizaram meu sonho de ver o Alceu de pertinho, cantar junto e curtir demais, na companhia dessas maravilhosas @rafadias @Francianedias e @arianeq ! Que energia boaaa! Pena que dá pra por só 5 fotos kkkk
@Josineide mulher, foi tooooop
O dia tava lindo, ganhamos a famosa bag preta chiquetésima e essa canga maravilhosa! @rafadias @Francianedias @arianeq
Sexta a noite foi assim
Foi bom mesmo, curto bastante o Alceu.
Jesus… Engordei 2kg daqui kkkkkk
Tudo, menos no café
Cadê o café? kkkkkkk faltou pelo
menos né! Heeheheeeh @Jean
Amei as fotos @EliRodrigues @Francianedias @rafadias
vocês arrasaram, da pra sentir o quão energizante foi esse dia
Então sextou bem demais