Curtindo o final de semana? Manda foto! 📸

Você também está incluído nessa missão. Heheeh registros, close. kkkkkkk :tada::tada::tada::tada::tada::tada::tada::rofl:

6 curtidas

Bora chamar mais uns aqui…
@Flamenguista @Famelico @jhu @luanagoncalves @Docarmo @Kathielekaiser @Xeique @IsabellaP @Tande @marcellialves

12 curtidas

to sempre fugindo rs
se eu postar vai ser do ambiente em volta, nao minha rs

9 curtidas

Mais uns…
:joy:
@izabelepestana @Lariyh @Crisllane @Lidyy @Secrety @Gi2024 @AndreSalla @Samerserhan @Antonio89 e @adriana2098

11 curtidas

Depois de um almoço do Clube Ifood para os amiguinhos, eu e Cecília fazendo eles descansarem hehe

28 curtidas

Ficou legal essa foto.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

E faltou uma foto sua @LucianoRezende, como tá o final de semana por aí? :eyes: compartilha com a gente!

13 curtidas

Daqui a pouco vou tentar umas braçadas lá no clube, essa coisa de cupom me deu uns quilos a mais.
:joy:
Mas, mando foto sim. :rocket:

7 curtidas

Boa @LucianoRezende :wink: mais agito por aqui.
Lembrei de ti @anaka , parei no Fulldarin, um restaurante bem bacana de comida japonesa e me joguei um pouco na culinária, não sou tão fã como tu, mas variar as vezes é bom né.:blush:

25 curtidas

Pronto, foto de agora preparando o almoço, bife de fígado marinando para ser frito acebolado
:drooling_face::drooling_face::drooling_face:

24 curtidas

Ow, mas esses camarões e salmão aí eu também pegava, pensei que ia ver xuxi no prato, aí ia declinar.

6 curtidas

O bom é que esse é diverso, um self service com muitas opções, assim agrada quem não é tão fã assim da parte da culinária mais exótica :grin:

10 curtidas

Que lindeza gente :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Gostei do mais exótico.

3 curtidas

AMEI ta com uma cara muito boaaa, hj vou comer strogonoff kk quando ficar pronto mando aqui :star_struck:

7 curtidas

Eu tô na minha primeira Heineken do dia aqui graças a Deus kkkkk :beer::green_heart:

12 curtidas

O nome dele é bolota :sparkling_heart: tem 4 aninhos :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Hoje foi eu que fiz hahaha pra comemorar meu dedo livre da tala :sparkles::sparkles:

25 curtidas

Eu to com 8 agora tb @anaka kkkkk
Adotei uma gata grávida (nao sabia kkk) e veio mais 5 gatinhos dentro dela :joy_cat::heart:

11 curtidas

Ja me ocorreu kkkkk to com 6 gatos 1 cachorro e 1 pato

7 curtidas