Nossa amiga, que chato , o meu aqui tá crescendo até que rápido, eu li que algumas mudas quando são enxertadas, tendem a ser mais resistentes.
Espero que tenha outro logo
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que demaissssss! Cresci no interior de São Paulo e meu vô tinha um sítio, para mim era natural comer fruta direto do pé, ouvir passarinhos e também tomar banho de cachoeira! Sinto muito que muitas pessoas não possam usufruir dessas minhas memórias afetivas.
Eu sempre comento com a minha namorada, meu plano de vida é comprar um pedacinho de terra com um quintal grandão para eu poder plantar tudo o que me der vontande, parabéns pela iniciativa!
Valeu @Ale90
Desejo que consiga comprar o seu pedacinho de terra e cultivar muito.
Não poderia ter sonho melhor pro seu futuro, acho que qualidade de vida é isso, viver em paz no seu cantinho, comer bem e ter contato com a natureza sempre que possível
Sim @JoiceCosta! Exatamente isso, um cultivo de reconexão com a natureza que nos faz muito bem
Logo mais vou plantar sementes de flores pra ver como me saio haha
Oi @lidy2
Até voltei no tempo agora lendo o que escreveu; nem me lembro de quantas vezes ajudei meus avós também levando marmitas; ora era nas lavouras de café, ora cortando cana de açúcar… .
Nossa, tudo bem difícil de conseguir na época, mas uma vida simples e muito feliz tínhamos viu.
Tivemos uma infância semelhante minha amiga, me identifiquei contigo logo não foi atoa viu
Tmj
A abóbora está cheia de flores
Sim @JoiceCosta , bons tempos eram minhas férias preferidas eu amava ter contato com as plantações e contava aos meus amigos com muito orgulho, muita saudades
Que maravilha! Já vi até em docinhos de festas, com isso, temos que agradecer á Deus as bênçãos que ele nos presenteou! E viva o dom do cultivo e a natureza. Parabéns!!!
Um super viva mesmo @Srao
A natureza é nossa casa e combustível pra vida, precisamos cuidar o tempo todo.