Ok, alguns usam a IA para criar textos, outros para criar imagens das mais variadas, mas… E criar música? Será que daria certo você apenas fornecer a letra, falar o estilo que quer e a IA já cria pra você…
Hoje vim recomendar o site Suno AI, que torna tudo isso possível: https://suno.com/. Pode ser músicas em qualquer estilo e idioma, e por dia, se não me engano, você ganha 20 ou 200 créditos grátis. Acabaram os créditos de hoje? Sem problema, é só esperar até amanhã! Aqui está uma que criei:
Na minha opinião, até agora, pelo menos, estou achando meio robotizada, mas quem sabe no futuro… Na opinião de vocês, isso pode funcionar? Ou a voz ou outros detalhes ficam muito robóticos?
como sabem se pagou ou nao? kkkkkk, pior que as radios daqui e restaurantes estao usando para anuncios, vi tocando no carro, e povo nao reparou que era de ia, tive q falar kkkkkkk
Ficou muuuuuuito bom, cara!!! Achei bem criativa a letra e o ritmo também… Alô @ifood estou administrando a carreira do garoto, contratos e solicitações, manda pra minha DM que nóis ajeita os papo.
É… eu também fico de cara, mesmo sendo fanático por tecnologia e tendo acompanhado toda estrada até chegar aqui, percebo que ela é muuuuito mais veloz que minha capacidade de absorção.
Mais uma profissão que foi pro saco: compositor de jingles.
Por enquanto ainda não há legislação sobre e exatamente esse é o problema, pois a IA busca em arquivos e na própria internet a matéria prima de suas respostas e nem sempre cita a fonte.
Quando o cinema foi exposto ao Mundo, houve essa mesma perplexidade, nunca estaremos preparados para o futuro, principalmente quando o futuro é hoje.
esta e outra que chega ano que vem, mas ao inves de criar musicas, podera criar videos, filmes pelo video eu posso jurar que existe um flamengo girafa kkkkk
Entendo. IA e tudo o que estamos vivendo, na minha percepção, é um nível acima. Carros autônomos, robôs fazendo entregas, dentre outras coisas, me fazem ficar